Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueResidência do Bairro Aeroporto é alvo de disparos de arma de fogo...

Residência do Bairro Aeroporto é alvo de disparos de arma de fogo em João Pinheiro

Morador informou à polícia que não possui inimizades

Publicado em

Uma residência localizada no Bairro Aeroporto foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada do último domingo (02) na cidade de João Pinheiro. O morador acionou a polícia imediatamente e informou que não possui inimizades. Ninguém ficou ferido.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou, com exclusividade, que o morador, de 51 anos, informou que ouviu um estampido e, logo em seguida, ouviu outros quatro estampidos. Então, ele foi até o portão de sua residência e constatou seis perfurações, sendo que quatro delas atravessou o portão e atingiu a parede da garagem.

Questionado, o homem disse à polícia que não possui inimizades ou qualquer outro tipo de atrito que possa ter motivado os disparos, assim como seus filhos. Dois cartuchos calibre .38 e três projéteis foram apreendidos. Por sorte, ninguém ficou ferido. O autor dos disparos foi visto fugindo com um revólver na mão sentido Bairro Pôr do Sol, mas não foi preso até o fechamento desta reportagem.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos