21.1 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Responsável por matar jovem a pedradas no final de 2018 é preso pela Polícia

Marcos Felipe Soares matou jovem de 23 anos lançando contra a cabeça da da vítima um pedaço de concreto de 20 quilos

A equipe Tático Móvel da Polícia de João Pinheiro prendeu nessa segunda-feira (12) Marcos Felipe Soares de Souza, de 21 anos.

Segundo os militares, ele foi responsável pelo assassinato de Warley Pereira Ferreira, de 23 anos, no dia 22 de dezembro do ano passado. Na data em questão, a vítima foi morta com um pedaço de concreto de 20 quilos que lesionou sua região craniana.

Warley foi preso no bairro Alvorada pelos cabos Mendes, Marques e Azevedo. Conhecido por Canelinha, ele ainda tentou fugir quando viu os policiais, pulando muros de residências e também de uma escola da região.

Entretanto, quadro quarteirões depois da abordagem, o criminoso foi algemado e preso pelos militares.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias