19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Carro colide com caminhão em trevo de João Pinheiro e deixa mulher ferida

Batida ocorreu no trevo de acesso ao bairro Água Limpa

Um caminhão colidiu na traseira de um Fiat Siena no fim da tarde dessa segunda-feira (11), em João Pinheiro, e acabou deixando uma senhora ferida. Ela teve lesões leves nos dois braços, além de alguns cortes. Socorrida para o Hospital Municipal, a mãe do condutor do Siena foi atendida, medicada e liberada pelo médico de plantão.

A colisão ocorreu na altura do KM 214 da Rodovia MG-181, no trevo de acesso ao bairro Água Limpa. De acordo com o condutor do Siena, ao adentrar no trevo sentiu o impacto da batida na parte de trás do automóvel, que foi arremessado para fora da pista e em seguida voltou para o acostamento.

Em depoimento à Polícia, o condutor do caminhão confirmou a versão. Segundo ele, quando percebeu a presença do Siena a sua frente tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu parar em tempo de evitar a batida. Foi realizado teste de alcoolemia com ambos os motoristas, mas o resultado foi negativo.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias