Rodovia BR-365 está totalmente interditada entre Patos de Minas e Varjão de Minas

Os profissionais estão com uma viatura orientando os usuários sobre o fechamento no trevo dos Leilões, em Patos de Minas

A encosta da BR 365 voltou a desabar na tarde desta sexta-feira (07) em Patos de Minas, próximo à região dos Moreiras. Equipes do DNIT estão no local com maquinário para remoção do material, porém existe muita lama ainda descendo da encosta. Os profissionais estão com uma viatura orientando os usuários sobre o fechamento no Trevão Leilões, em Patos de Minas.

O portal de notícias Patos Hoje conversou com o chefe do DNIT de Patos de Minas, Tiago Moreira, por volta das 14h00. Ele explicou que a rodovia deve ficar interditada por cerca de 4 horas, no km 367, cerca de 2 quilômetros à frente do outro deslizamento. Não é possível passar nenhum veículo pelo local e equipes estão orientando os motoristas. Quem for viajar por este trecho, o melhor é aguardar a limpeza antes de partir.

Quem estiver trafegando pelo local neste momento, terão ficar mesmo esperando na estrada, porque os dois sentidos da pista estão bloqueados. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas está em atendimento em Patrocínio. Eles deverão ir para o local em breve para sinalizar e orientar os motoristas. Essa é a primeira vez que a BR 365 fica totalmente interditada por deslizamento de encosta na região de Patos de Minas.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias