InícioCidadeRotary Satélite de Brasilândia de Minas recebe visita do Governador Distrital em...

Rotary Satélite de Brasilândia de Minas recebe visita do Governador Distrital em cerimônia na Câmara Municipal

A visita aconteceu no dia 22 de agosto

Publicado em

O Rotary Club Satélite JP Brasilândia de Minas foi agraciado no dia 22/08/2022 com a ilustre visita do Governador Distrital do Rotary Luiz Antonio Oliveira de Lima (Luiz Lima), que veio acompanhado da esposa Maria da Consolação Aleluia Malta (Sãozinha Malta).

Durante a visita, o Governador Luiz Lima tomou conhecimento das necessidades do local, cujo conhecimento deu ao clube Satélite a oportunidade de promover projetos para que, juntamente com o Rotary Club de João Pinheiro Participação, possam buscar recursos através do distrito e do Rotary Internacional para ampliar o trabalho de servir a comunidade. Ressaltou a transcendência do crescimento do quadro associativo do clube e a importância da Fundação Rotaria e do seu valor para o mundo.

O Governador encerrou a solenidade dando elogios ao Rotary Club Satélite de Brasilândia de Minas, “Este clube está de parabéns, é engajado, está crescendo e está pronto para se tornar um clube independente para ampliar suas ações humanitárias e contribuir com a Fundação Rotaria”.

O Presidente Fabiano Pereira do Rotary Club Satélite de Brasilândia de Minas fez os agradecimentos. “Agradecemos pelos ensinamentos que nos passou Senhor Governador, estamos muitos felizes e honrados em recebê-lo aqui, agradecemos também pelo apoio de sempre do Rotary Club de João Pinheiro Participação, da governadora assistente e do apoio de sempre dos meus companheiros”.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos