InícioCidadeSaldo de empregos em João Pinheiro continua em declínio com Dezembro fechando...

Saldo de empregos em João Pinheiro continua em declínio com Dezembro fechando negativo

O agro domina as admissões e desligamentos há meses em João Pinheiro, o que demonstra rotatividade de funcionários

Publicado em

A cidade de João Pinheiro fechou dezembro com saldo negativo de empregos, segundo aponta o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED. Subtraindo admissões e demissões, o município fechou o período com saldo de -222 empregos formais. Confira detalhes a seguir.

Desde julho de 2023, o saldo de empregos em João Pinheiro é negativo, sendo outubro e novembro os piores registros, com -250 empregos formais. Isto acontece porque o número de demissões é maior que o de admissões em todos os setores.

Em dezembro, o saldo chegou ao patamar de -222. A agropecuária lidera as admissões e demissões, com 179 e 222, respectivamente. Depois, o setor de serviços admitiu 167 e demitiu 232, sendo seguido do setor de comércio, com 139 contratações e 131 desligamentos. A Indústria admitiu 41 e demitiu 133 e, por último, o setor de construção admitiu 22 e desligou 52 empregos formais.

Assim, apenas o setor de comércio registrou saldo positivo de empregos formais da cidade de João Pinheiro, o que elevou o panorama geral para -250 empregos formais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
2 meses atrás

O AMOR VENCEU ………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………… E NOS ESTAMOS TOMANDO NAQUELE LOCAL

Ja falei
2 meses atrás

Agora e so fazerem o L isso q ta acontecendo e so a bainha o facao estao por vim, enquanto governo estiver dando dinheiro a vontade com esses auxilios ninguem vai querer trabalhar e o trabalhador honesto q paga seus impostos para sustentar malandro o proprio governo coloca o povo sem vergonha pq emprego tem q ninguem quer trabalhar

Falei e pronto
2 meses atrás

Faz o L

Iris Regina
2 meses atrás

Prefeito Edinho falou que subindo!

Edinho prefeito sou moradora do bairro coab estou indo na prefeitura para com vc sobre coleta do lixo do meu bairro mais você está correndo de mim essa semana passou só uma mês como faço para com vc dar cara por favor

Faz o L e 🐯 pagando
2 meses atrás

Emprego tem muito,não tem é quem realmente quer trabalhar,fez o L e ainda lançou o tal do tigrinho 🐯,povo ficou lerdo e ta correndo de serviço.