Seis dias após ir para o regime aberto, jovem condenado por tráfico é preso novamente em João Pinheiro

O jovem foi preso por suspeita de tráfico após a PM encontrar uma pedra de crack e um caderno de anotações em seu quarto

Um jovem de 23 anos que cumpria pena por tráfico e roubo no presídio de João Pinheiro foi preso seis dias depois de conseguir progressão de regime para o regime aberto. A PM o abordou na rua depois que ele dispensou uma balança de precisão em um lote vago e encontrou, mais tarde, uma pedra de crack em sua residência.

A reportagem do JP Agora apurou que uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Água Limpa. Os militares notaram que, ao se aproximarem do jovem com a viatura, ele demonstrou nervosismo e dispensou um objeto em um lote vago. Realizada a abordagem, a PM constatou que o objeto se tratava de uma balança de precisão.

O jovem, identificado como Mateus Martins, carregava consigo a quantia de R$4,50 (quatro reais e cinquenta centavos). A reportagem apurou, ainda, que os policiais foram até a residência do rapaz por conta das inúmeras denúncias que recaiam contra ele, onde sua tia teria autorizado a entrada dos militares. Já dentro da casa, uma pedra de crack foi localizada dentro de um tênis do jovem. Ainda, mais uma balança de precisão e um caderno com várias anotações que podem ter ligação com o tráfico também foram encontrados.

Por conta dos materiais encontrados, Mateus foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial. Ele estava cumprindo pena no regime aberto em prisão domiciliar desde o dia 11 de fevereiro, quando o juízo de Execução Penal de João Pinheiro concedeu a progressão de regime.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SAUDADE DA MARMITA! DE DORMIR DE CONCHINHA TAMBÉM
3 meses atrás

TEM GENTE QUE SÓ VALORIZA O QUE TEM, DEPOIS QUE PERDE.

LÁ DENTRO DO PRESÍDIO TEM MARMITA QUENTINHA, CAFÉ, SOLIDARIEDADE, AFETO, CARINHO, DORME TODO MUNDO JUNTO, APERTADINHO.

EIS QUE 06 DIAS DEPOIS, O CIDADÃO TAVA MORRENDO DE SAUDADES…

OH SEU JOTA P^}E AGORA, DEIXA O MENINO SER FELIZ…..

Filhos da anarquia
3 meses atrás

As leis desse pais é uma beleza pra vagabundos, só punem quem trabalha .

Zé Pereira
3 meses atrás

Adianta nada, não fica preso mesmo

Treta
3 meses atrás

Passarinho de gaiola não sabe voar!

Brasileiro
3 meses atrás

Parabéns aos militares pelo trabalho realizado no combate ao Trafico de Drogas! 👏👏👏👏👏👏

Geraldo
3 meses atrás

O que ta acontecendo em João Pinheiro. NINGUÉM FICA PRESO. JUDICIÁRIO PROMOTORIA. Vamos acordar.

Bebê da mamãe
3 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Cidade sem lei jp tá precisando de moto e carro de polícia ñ Tá precisando é polícia com sangue no olho

Ser humanos hipoctas
3 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Larga de ser burro c ele alcançou o regime aberto e oq cumpriu 2/5 da pena dele trancado depois mais 2/5 no regime semi aberto pra alcançar a liberdade claro que ficou uns 3 a 4 anos preso .

Um ai
3 meses atrás
Resposta para  Geraldo

O que o judiciário é promotoria tem com isso? A lei está aí, eles fazem de acordo com tal.

Quer mudança? Tem que contatar do legislativo federal, eles que fazem as leis, os demais como citados apenas as cumprem.

Artigos relacionados

Últimas Notícias