Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro

Homem furta celular dentro de igreja em João Pinheiro e fiéis conseguem detê-lo até a chegada da PM

O indivíduo é bastante conhecido na cidade por ficar perambulando embriagado

Fiéis de uma igreja evangélica de João Pinheiro tiveram que parar a celebração do culto deste domingo (15) para correr atrás de um homem que havia furtado o celular de uma jovem dentro da igreja. O indivíduo foi alcançado e foi detido até a chegada da PM. O celular foi recuperado.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora apurou que o homem, bastante conhecido na cidade por perambular pelas ruas sempre embriagado, estava na igreja evangélica como se estivesse dormindo. Então, em um dado momento, ele se aproveitou que uma jovem portadora de necessidades especiais deixou seu celular à vista e o pegou, fugindo logo em seguida.

Uma criança que estava ao lado viu tudo e denunciou a ação do homem para os pais. A notícia chegou até o pastor e, imediatamente, todos os fiéis da igreja foram em busca do indivíduo. Ele foi alcançado próximo à Eletrozema e foi detido até a chegada da PM.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Realizada busca pessoal, os militares encontraram o aparelho furtado em poder do homem, que foi preso em flagrante pelo crime. Os militares vão levá-lo até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jj
1 mês atrás

Semana que vem está solto e sempre assim …….

Advogado
1 mês atrás
Resposta para  Jj

Da uma pesquisada sobre lei as vezes vc intedera .

Regis
1 mês atrás

Foi com minha filha que especial, alem de tudo acediou a menina. mas pode até não ficar preso, mas ele um dia vai achar um que vai mostrar ele que nem sempre todo mundo é igual. Uma hora acha né. Coloca o nome e a foto, para que todos fiquem espertos.

Publicidade
çoty
1 mês atrás

Roubo ocorre com ameaça e violência. Ex: Assalto com arma… O crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. O Código Penal prevê para o furto pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.

Artigos relacionados

Últimas Notícias