Homem ignora medida protetiva, quebra copos e come cacos de vidro para intimidar a ex em Patos de Minas

A vítima tem medida protetiva contra o suspeito, mas ele não respeitou, foi a casa dela com uma barra de ferro, a ameaçou e ainda quebrou várias coisas e comeu cacos de vidro

Um homem de 46 foi detido por descumprir medida protetiva, promover quebradeira na casa da ex, ameaçar a mulher com uma barra de ferro e ainda comer cacos de vidro com o intuito de intimidá-la, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na madrugada desta quarta-feira (29).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 45 anos, contou que há algumas semanas, o ex-companheiro foi para a casa dela e não quis ir embora. O suspeito ainda fazia diversas ameaças caso ela ligasse para a Polícia Militar. Na madrugada desta quarta-feira (29), o suspeito fez uso de drogas e álcool e pegou uma barra de ferro para ameaçá-la. 

Depois, ele ainda pegou a comida que estava na geladeira e arremessou no chão. O homem rasgou as roupas da mulher e começou a quebrar copos e pratos. Por fim, o suspeito pegou os cacos de vidro e engoliu para intimidar a vítima. A mulher escondeu as facas da casa por medo. 

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Ao acionar a PM, a vítima teve a ligação interrompida pelo suspeito que jogou o telefone contra a parede. Mesmo assim os polícias foram até a residência e encontraram o suspeito que negou os crimes e disse que apenas discutiu com a mulher. A vítima chorava muito e dizia que o homem estava agressivo e queria bater nela. O filho de seis anos da mulher também estava na casa.

O suspeito foi preso em flagrante e entregue a Polícia Civil, que vai investigar o caso. O homem já tinha pelo menos três boletins de ocorrência em relação a violência doméstica contra a ex-companheira. 

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
2 meses atrás

Cê besta, atreticano!

Cruzeirocuguloso
2 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Atleticano msm ,se fosse cruzeirense tava dando barraco por conta de macho

Última edição 2 meses atrás by Cruzeirocuguloso
Gabiru
2 meses atrás

É o famoso Corno Boca de Vidro! Kkkk

Jesus está voltando
2 meses atrás

Engoliu caco de vidro e não cortou nem a guela ?

Irônico
2 meses atrás

Esse tava c fome msm! Comeu até vidro! ??

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias