Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeServidor da justiça pinheirense falece aos 46 anos vítima de câncer

Servidor da justiça pinheirense falece aos 46 anos vítima de câncer

José Márcio Correia faleceu na manhã do último domingo em Belo Horizonte

Publicado em

“Zé Márcio”, como era conhecido por todos, já havia tratado um tumor há aproximadamente 6 anos atrás e não resistiu ao retorno da doença. Por onde passou, “Zé Márcio” sempre somou muitas amizades. No trabalho, era exemplo de eficiência na função que exercia na Secretaria da 1ª Vara de João Pinheiro. O JP Agora ouviu parte dos amigos que compartilhavam o dia a dia com ele no Fórum de João Pinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Erimar Francisca de Souza, servidora pública, faz questão de lembrar que seu amigo era muito sábio e que gostava muito de compartilhar sua sabedoria com os outros. “Defini-lo seria dizer que é a simplicidade em pessoa, de uma sabedoria ímpar. Tínhamos conversas sobre o universo e sobre ensinamentos filosóficos. Mesmo as vezes com medo de assumir algum trabalho, ele sempre encorajava e dizia que era capaz. Ele tinha fé nas pessoas e jamais fazia o mal a alguém. Deixará não só saudades, mas um legado a ser seguido: saber reconhecer que cada um tem o seu lugar no mundo e que a simplicidade e humildade devem prevalecer. É como diz a música: os bons morrem cedo. As festas e confraternizações não serão as mesmas. Saudades meu amigo”.

Izabella Cristina Carvalho Gonzaga e Brunna Luiza Mendes estagiaram no Fórum de João Pinheiro e conta o quanto aprenderam com José Márcio. “Bom, mesmo com tão pouco tempo de convivência, pude presenciar a pessoa incrível que era, sempre com um carisma e humor espetaculares. Aprendi com ele que mesmo com as diversas dificuldades que a vida nos proporciona, sempre sobra um tempinho para esfriar a cabeça e seguir em frente. Agradeço por ter presenciado o homem maravilhoso que era, obrigada por tudo”, contou Izabella. “Foi um privilégio aprender e compartilhar tanto com você Zé. Sua falta será sentida por todos nós!”, destacou Brunna Luiza.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro
Foto – Arquivo Pessoal

Eduardo Ferreira Dias de Souza, funcionário do Fórum de João Pinheiro, lembra do quanto a companhia dele era querida por todos por onde passava e da paixão que ele tinha pela música. “O que dizer do Zé Márcio? Cara simples, de um coração grandioso, que viveu intensamente! Companheiro pra todas as horas, essencial nas confraternizações, mas ainda mais para a vida! De um saber incrível em qualquer área que se imaginar, mas na que mais se destacou foi em ser amigo! Assim deixará saudades, pois o trabalho não será o mesmo, as confraternizações e farras não serão as mesmas, pois sempre faltará a voz, o sorriso fácil e os acordes do nosso insubstituível Zé Márcio!”

O JP Agora, por meio desta reportagem, lamenta o falecimento de José Márcio e presta suas condolências a toda família e amigos.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cristiana Moura
2 anos atrás

Descanse em paz amigo

mais artigos