InícioCidadeServidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro é preso por tráfico internacional...

Servidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro é preso por tráfico internacional de drogas

Antônio Batista Barboza, 63 anos, foi preso no Centro Administrativo nesta quinta-feira (04) enquanto trabalhava

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro cumpriu um mandado de prisão nesta quinta-feira (04) contra um idoso condenado por tráfico internacional de drogas. Antônio Batista Barboza é servidor concursado da Prefeitura Municipal de João Pinheiro e foi capturado no Centro Administrativo, no Bairro Alvorada. Entenda.

Segundo informações apuradas pela reportagem do JP Agora, Antônio, servidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro desde 1996, respondeu a um processo criminal e foi condenado por tráfico internacional de drogas pela justiça da cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. O processo iniciou-se em 2015 e havia um mandado de prisão em aberto referente à condenação.

Então, o serviço de inteligência da polícia de João Pinheiro conseguiu levantar que Antônio é funcionário da prefeitura e estava no Centro Administrativo e, diante da informação, montaram uma operação para capturá-lo, que foi desencadeada nesta quinta-feira (04). O idoso foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para ser encaminhado à justiça do Mato Grosso do Sul. Antônio é concursado no cargo de motorista e recebe cerca de R$3.000,00 (três mil reais) por mês.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MG
10 meses atrás

Ouaaa