Sicredi de João Pinheiro realizará primeira assembleia nesta quinta-feira; saiba como participar

Na assembleia, a direção da cooperativa apresentará os resultados e colocará assuntos importantes para votação

A Cooperativa de Crédito Sicredi de João Pinheiro realizará, nesta quinta-feira, 17 de março, a sua primeira assembleia de associados. Na ocasião, os resultados da cooperativa, desde a sua inauguração, serão expostos aos cooperados. Vários assuntos também serão postos em votação.

Daniele, gerente da cooperativa, e Enis, coordenador administrativo, conversaram com o JP Agora sobre a importância da assembleia e, mais ainda, a importância da participação de todos os associados.

“A assembleia é um dos momentos mais importantes para a cooperativa e também para nossos associados porque, através dela, os associados decidem o rumo que a cooperativa vai tomar para os próximos anos. Nesse momento, também, eles terão a oportunidade de acompanhar como está a cooperativa, como ela tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade, vão acompanhar os números da agência” destacou Daniele.

A gerente destacou, ainda, que todos os associados tem direito a participar das decisões da cooperativa por meio do voto. Segundo Daniele, o associado é o dono do negócio e deve participar para que, juntos, possam distribuir da melhor forma possível os resultados da cooperativa, construindo, assim, uma gestão transparente e democrática.

Complementando o que foi dito pela colega, Enis pontuou que a assembleia terá início na próxima quinta-feira (17) às 19 horas. O coordenador explicou como o associado pode se cadastrar no site para acompanhar a sessão. Finalizada a assembleia, o vídeo ficará disponível por 48 horas e o associado poderá acessá-la mesmo depois de finalizada e deixar o seu voto nas demandas propostas.

“Basta entrar no site da Sicredi www.sicredi.com.br/assembleias. Lá você vai clicar em “acessar assembleia” e, logo em seguida, em “quero me cadastrar”. Depois disso, você vai colocar o seu CPF e prosseguir até chegar um código no telefone. Você insere o código e clica em concluir. Depois, vai dar a opção para você criar uma nova senha com números, letras maiúsculas e minúsculas. Concluído o cadastro, na tela de início, você acessa a assembleia. No dia 17, às 19 horas, você vai conseguir acompanhar a assembleia e consegue votar. É bom que você interaja, vamos estar dando suporte durante todo o horário da assembleia. Todos que participarem vão ganhar brindes que a cooperativa vai fornecer. Mais uma vez reforçamos a importância de comparecer na assembleia” pontuou Enis.

Ao final da entrevista, Daniele e Enis convidaram a todos os pinheirenses que ainda não conhecem a cooperativa a irem fazer uma visita. A agência fica localizada na Praça Coronel Hermógenes, 130, Centro, João Pinheiro.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Andressa
2 meses atrás

Melhor cooperativa de João Pinheiro…

Artigos relacionados

Últimas Notícias