Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeSimulação de acidente de trânsito é realizada no Centro de João Pinheiro...

Simulação de acidente de trânsito é realizada no Centro de João Pinheiro para promover conscientização

Participaram da simulação a Prefeitura Municipal de João Pinheiro, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Publicado em

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (29), uma simulação de um acidente de trânsito no Centro de João Pinheiro que teve como objetivo conscientizar a população sobre os perigos do trânsito.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A ação contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pinheiro, em especial da Secretaria de Saúde, e também da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O acidente simulado envolvia um veículo e uma moto, com quatro vítimas. Um pinheirense simulou o motorista, que ficou encarcerado com múltiplas fraturas após a colisão. Já os passageiros estavam sem lesões graves, de modo que a simulação pôde apresentar o salvamento de vítimas nas duas situações.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Assim, foi realizada a simulação de desencarceramento do motorista pelo Corpo de Bombeiros. A atividade teve como objetivo de incentivar a sociedade a promover um trânsito mais seguro e responsável.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Oxe
2 meses atrás

Br andar devagar povo ,tem idoso e criança na rua que não sabe andar na calçada a prioridade são os pedestres respeitem!!!

MESTRE DOS MAGROS
2 meses atrás

NEM PRECISA DE SIMULAR ERA SO TER IDO NA FRENTE DO P.A OU NA SERRA DA COENGE QUE TODO DIA TEM ACIDENTE LA

Publicidade

mais artigos