Viúva do Pastor Tarcísio cria vaquinha para conseguir quitar financiamento após acidente que matou o marido em Patos

O veículo acidentado era financiado no nome da mulher, que não trabalha para cuidar do filho cadeirante

A viúva do Pastor Tarcísio está pedindo ajuda para conseguir quitar o valor do financiamento do veículo no qual o marido se acidentou no dia 12 de fevereiro de 2021. O veículo deu perda total e estava financiado no nome da mulher, que não conseguirá o valor sozinha porque não trabalha para cuidar do filho cadeirante.

Tarcísio era pastor da Igreja Cristã, Verdade e Vida há aproximadamente um ano. Ao lado da esposa Sandra Pereira de Oliveira, conquistou o carinho dos fiéis ao longo da sua jornada e deixou a sua marca na vida de muitos pinheirenses.

Sua vida foi interrompida em razão de um grave acidente na MG 353. Tarcísio estava se deslocando para Patos de Minas para buscar a esposa e também para fazer um exame de vista, mas infelizmente o veículo que dirigia aquaplanou, fazendo com que ele invadisse a contramão, onde bateu de frente com uma camionete. Depois de seis dias internado, ele faleceu em razão dos ferimentos.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

O Cobalt que Tarcísio dirigia era financiado no nome da esposa Sandra. Segundo a mulher, ele não era segurado e ainda resta um débito de R$18.000,00 (dezoito mil reais) para quitá-lo. A dificuldade para juntar o dinheiro reside no fato de que o pastor era o esteio da casa. Além disso, Sandra não trabalha para poder cuidar de um filho que tem distrofia muscular.

“O carro está no meu nome, mas Tarcísio que fazia os pagamentos. Eu não trabalho, fico em casa cuidando do meu filho que tem distrofia muscular. Meu marido que era o mantedor da casa. Compramos o carro assim que fomos para João Pinheiro. Um ano que estava pagando o carro. Fica 18 mil para quitar, colocamos 20 mil pelas taxas da vaquinha.”

O link da vaquinha é abacashi.com/p/quitarcarroprtarcisio.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias