InícioCidadeSuperação em Santa Catarina: pinheirense conclui maratona em Jurerê

Superação em Santa Catarina: pinheirense conclui maratona em Jurerê

Com um tempo de 3 horas e 47 minutos, o empresário e atleta Jean Carlos completou a Maratona de Jurerê e inscreve seu nome entre os grandes esportistas de João Pinheiro.

Publicado em

Em um feito digno de admiração, Jean Carlos, conhecido em João Pinheiro como Jean da J7, empresário da J7 Imobiliária, cruzou a linha de chegada da Maratona de Jurerê, percorrendo 42 KM em 3 horas e 47 minutos. Este marco, alcançado no domingo, 05 de novembro, coloca Jean entre os poucos atletas de João Pinheiro a completar tal desafio esportivo.

Jean, cuja paixão pelo esporte é longa e consolidada, começou sua jornada nas corridas em 2017, marcando presença em sua primeira prova significativa em Brasília. Desde então, a lista de cidades por onde passou inclui Patos de Minas, Tiros, sua cidade natal João Pinheiro, Paracatu, Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, Arraial do Cabo, Brasília e Belo Horizonte.

Relembrando suas experiências em corridas anteriores, Jean comentou. “Correr é um ato de liberdade. Lembro-me de cada prova, cada cidade, cada quilômetro como parte de uma jornada maior, que me trouxe até aqui.”

Conhecido por sua rapidez desde os tempos de estudante, onde competiu como lateral nas olimpíadas escolares, Jean enfatizou a importância da preparação constante e do acúmulo de pequenas vitórias diárias. “Nenhuma grande vitória é construída de um dia para o outro”, refletiu ele, compartilhando nas redes sociais o profundo significado que esta conquista tem para ele e as lições que dela se desprendem.

Em um post de celebração nas redes sociais, Jean ponderou sobre o valor do tempo, disciplina, esforço pessoal e sacrifício. Relatando os desafios enfrentados, como a dor na perna durante a corrida, ele se manteve firme até o final, exemplificando a importância da fortaleza mental junto à física.

Conversando com a equipe do JP Agora, Jean deu uma declaração emocionante sobre o que significa correr e competir. “A maratona simboliza uma jornada, com todos os seus altos e baixos. A lição que fica é que cada passo conta, cada manhã de treino, cada momento de dúvida, até que você cruza a linha de chegada e percebe que tudo valeu a pena.”

A história de Jean da J7 é um testemunho da perseverança e do espírito esportivo, inspirando muitos em João Pinheiro e além, reafirmando que os limites estão ali para serem ultrapassados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Edvaldo Pacheco
6 meses atrás

Parabéns guerreiro

Falei
6 meses atrás

Solteiro?