Suposta vingança deixa dois homens mortos a tiros em Paracatu

As vítimas morreram na hora; ninguém foi preso

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram assassinados a tiros na noite do último sábado (15) no Bairro Sara Kubistchek, em Paracatu – MG. As vítimas possuíam passagens pela polícia. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar ficou sabendo, através de denúncias anônimas, da ocorrência de diversos disparos de arma de fogo na Rua H, no Bairro Sara Kubistchek. Logo em seguida, novas ligações apontavam que se tratava de um duplo homicídio.

Já no local do crime, os militares se depararam com um duplo homicídio. Thiago Batista Rocha, de 28 anos, e Jonathas Ferreira da Silva, de 27 anos, já estavam sem vida e nada pôde ser feito. Os tiros atingiram, principalmente, a cabeça das vítimas.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Informações preliminares apontaram que dois homens se aproximaram das vítimas em uma motocicleta, o garupa desceu e efetuou os disparos, tirando a vida de Thiago e Jonathas. Ainda de acordo com o apurado pelos portais de notícias locais, os dois possuíam passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Suspeita-se que o crime seja uma vingança pela morte do Pastor Marcelo, mas a informação ainda não é oficial. A Polícia Civil compareceu no local do crime e fez os trabalhos de praxe. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta reportagem.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias