InícioDestaqueSupostos traficantes do PCC fazem “ação de Natal” e distribuem cocaína grátis...

Supostos traficantes do PCC fazem “ação de Natal” e distribuem cocaína grátis em Uberlândia

Vídeo divulgado em redes sociais mostra a "droga grátis" sendo distribuída para usuários que estavam no local em Uberlândia

Publicado em

Um vídeo perturbador que surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira de Natal (25) mostra uma cena inusitada em Uberlândia: traficantes distribuindo “droga grátis” para usuários no bairro Lagoinha. O incidente ocorreu na rua Aldorando José de Sousa, uma região já conhecida por ser um ponto de tráfico intenso.

No vídeo, é possível ver as drogas organizadas em uma forma de assar bolo, marcadas com o número “1533”, associado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), uma facção criminosa com atuação em várias cidades brasileiras e até no exterior. A distribuição aparentemente gratuita parece ser uma tática para promover o tráfico na área.

A Polícia Militar, ao ser contatada por nossa equipe de reportagem, afirmou que está ciente do caso e está realizando as averiguações necessárias. Até o momento, não houve relatos ou denúncias formais dos moradores locais sobre o ocorrido.

A Polícia Civil de Uberlândia já iniciou uma investigação para apurar os detalhes do caso e um inquérito policial deverá ser instaurado. Os indivíduos no carro, assim como a pessoa que gravou o vídeo, podem enfrentar acusações por associação ao tráfico, um crime que pode resultar em uma sentença de três a dez anos de prisão.

O uso do código “1533” pelo PCC é uma prática comum para representar as iniciais do grupo no alfabeto, onde “15” equivale a “P” e “33” a “C”. Esse tipo de simbologia é frequentemente utilizado pela facção para expressar lealdade e pertencimento, muitas vezes de forma discreta e seguindo uma hierarquia interna.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bala no safado
3 meses atrás

CD traz pra cá ,João Pinheiro tá precisando de uma confraternização dessa

Vião
3 meses atrás
Resposta para  Bala no safado

O Chefe Vai Deixa Forte 🐠😂