Suspeito de atropelar pedestre de propósito no Bairro Itaipu segue preso preventivamente em João Pinheiro

O fato aconteceu no dia 14 de abril; motorista estava embriagado e segundo testemunhas, atropelou propositalmente um indivíduo

Um homem de 41 anos que jogou seu veículo contra um pedestre na noite do dia 14 de abril no Bairro Itaipu segue preso preventivamente em João Pinheiro. O fato aconteceu depois de um desentendimento e o suspeito foi preso em flagrante. Ele estava embriagado e tentou fugir da polícia.

O JP Agora apurou que o atropelamento aconteceu na Rua Cleber de Deus Vieira por volta das 22 horas. O motorista ficou em seu veículo esperando o pedestre, que, instantes antes, se desentendeu com ele e seu irmão. Então, já na condução do veículo, o motorista aguardou o melhor momento e lançou o carro na direção da vítima, acertando-o.

A reportagem apurou, ainda, que a vítima foi arrastada por cerca de cem metros e o motorista tinha a intenção de prensá-la contra um muro. Depois do atropelamento, o homem fugiu à pé em foi preso em flagrante. Desde então, ele está preso preventivamente. Para a polícia, ele contou que a vítima ameaçou seu irmão momentos antes e que, ao chegar no carro, avistou várias pessoas com paus e pedras nas mãos e, ao tentar se desvencilhar, acabou atropelando a vítima.

O homem atropelado foi socorrido por terceiros até a UPA e recebeu os atendimentos. Por sorte, seus ferimentos não eram graves, apenas escoriações. O motorista segue preso preventivamente até segunda ordem.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias