Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisSuspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico em Luizlândia do...

Suspeito de integrar facção criminosa é preso por tráfico em Luizlândia do Oeste (JK)

Droga foi encontrada na residência do homem, de 26 anos

Publicado em

Um suposto integrante do PCC foi preso em Luizlândia do Oeste (JK) na última sexta-feira com 8 pedras de crack, cocaína e mais de R$500,00 (quinhentos reais) em dinheiro. A polícia encontrou a droga na residência do homem, de 26 anos, após flagrar um usuário saindo lá de dentro com uma pedra de crack.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a abordagem aconteceu na sexta-feira por volta das 20 horas. Uma denúncia anônima que apontava para o tráfico de drogas levou a polícia até o endereço e, já no local, os militares presenciaram quando um homem saiu de dentro de uma residência. Ele foi abordado e uma pedra de crack foi encontrada.

Os policiais resolveram, então, entrar na residência. No interior da casa, o indivíduo foi abordado com dinheiro em uma das mãos e três pedras de crack. Buscas foram realizadas e outras cinco pedras grandes de crack e um pino de cocaína foram encontrados.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No total, foram encontradas 8 pedras de crack, um pino de cocaína e R$542,70 (quinhentos e quarenta e dois reais e setenta centavos), além de um aparelho celular. Segundo informado pela polícia, o indivíduo preso confessou que traficava na residência há aproximadamente uma semana e meia. A polícia informou, ainda, que ele é integrante do PCC. A droga foi apreendida e encaminhada até a Delegacia juntamente com o homem preso.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
5 meses atrás

as pedra dele tava bonita pena rodou

Ceifador
5 meses atrás

Esse irmão aí er falso profeta não er pcc não só paga fica usando o nome do irmão em vão

Publicidade
Irmandade
4 meses atrás

Pcc kkkk na casa da Eliane d 8 tem mais ela
Q guarda as droga

Última edição 4 meses atrás by Irmandade

mais artigos