Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMotorista de 39 anos morre em grave acidente na BR-365, em Buritizeiro

Motorista de 39 anos morre em grave acidente na BR-365, em Buritizeiro

Colisão frontal entre duas carretas deixou o motorista preso às ferragens

Publicado em

Duas carretas colidiram frontalmente no KM 177 da BR-365 na manhã desta segunda-feira, 27 de junho. Um dos motoristas ficou preso às ferragens, foi socorrido mas infelizmente morreu no trajeto ao hospital.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

A reportagem do JP Agora apurou que o Corpo de Bombeiros de Pirapora recebeu o chamado por volta das 09:20 horas desta segunda (27). No local, constataram a colisão entre duas carretas, uma carregada com carvão e a outra com carga frigorífica.

A carreta frigorífica havia carregado em Lajedo- RS e seguia com destino a Vitória do Santo Antão- PE. A carreta de carvão seguia sentido contrário quando vieram a se colidir frontalmente. Um dos motoristas, de 48 anos, já estava sendo socorrido por terceiros no momento da chegada dos bombeiros.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

O outro motorista, de 39 anos, estava preso às ferragens. Foi preciso o emprego de técnicas e táticas de salvamento com uso de ferramentas especializadas para o desencarceramento da vítima. Depois, ele foi levado pelo SAMU, mas infelizmente faleceu no trajeto até o hospital.

O motorista de 48 anos foi socorrido para o HPS de Pirapora. A Perícia e PRF foram acionadas e compareceram ao local.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fernando F M Morais
1 mês atrás

Mais uma vítima da incapacidade do DNIT em deixar a BR-365, entre os km 170 e 184, em condições adequadas de uso. E uma placa indicando que a estrada está “com defeitos” provavelmente exime o Estado da sua responsabilidade nesta morta e em dezenas de acidentes com severidade variadas que ocorrem semanalmente no trecho. Enquanto o Gestor não for responsabilizado por sua inação e o Estado penalizado financeiramente por sua incapacidade, esta situação não melhorará.

DELTON
1 mês atrás
Resposta para  Fernando F M Morais

i nos continuamos a pagar ipva ate quando…..

Kvskp
1 mês atrás

25 KM de puro buraco. Chegada em Buritizeiro e Pirapora é uma vergonha. É tanto buraco que temos que ir estrada de chão para sair das crateras.

DELTON
1 mês atrás
Resposta para  Kvskp

i nos continuamos a pagar ipva ate quando ………………….

Publicidade
xxx
1 mês atrás

A informação está incorreta. A carreta não estava carregada de carvão. Ela estava a caminho de ser carregada com carvão.

mais artigos