Suspeito de tráfico é preso em casa com tabletes de maconha e papelotes de cocaína em João Pinheiro

Um menor de idade também foi apreendido

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 25 anos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na noite deste último domingo (25) em João Pinheiro. Ele guardava em casa oito tabletes de maconha e dois papelotes de cocaína prontos para o comércio, além de dinheiro e material utilizado para embalar drogas. Um menor de idade foi apreendido com um tablete de maconha semelhante àqueles encontrados na residência.

A abordagem começou na Praça Juca Gonçalves Cruzeiro, próximo à Rodoviária. Um menor de idade em atitude suspeita foi submetido à busca pessoal pela polícia, quando então foi encontrado um tablete de maconha. O adolescente de 17 anos contou que havia adquirido a droga de Adriel Ramires Silva Ribeiro, bastante conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais se deslocaram até a residência de Adriel, onde realizaram buscas e encontraram oito tabletes de maconha, dois papelotes de cocaína, uma tesoura, um tubo plástico utilizado para embalar droga e R$150,00 (cento e cinquenta reais) em dinheiro. O suspeito assumiu a propriedade da droga.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

O tablete encontrado com o menor era igual aos encontrados na casa de Adriel. O material apreendido, o menor e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GUSTAVO
1 ano atrás

PEDAÇO BONITO HEIN ………………

Anti Bolsominios
1 ano atrás

Pena maconha boa viu,e pesadinha!

GUSTAVO
1 ano atrás

A POLICIA ENCONTROU 154 REAIS ISSO OU OS QUATROS REIAS NAO VALE NADA

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias