Suspeito de vender drogas no pátio do Posto Trevo II é preso pela Polícia em João Pinheiro

O suspeito tentou se esconder no banheiro do posto, mas foi abordado; ele portava um tablete grande de maconha

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu na tarde de ontem (28) um jovem de 20 anos por suspeita de tráfico de drogas. Ele portava um tablete de aproximadamente 150 g de maconha e afirmou que venderia a droga por R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).

Foi através de denúncias anônimas dando conta de que um indivíduo estava vendendo drogas no pátio do Posto Trevo II que os militares empenharam no local para reprimir o crime. Um suspeito se apressou para o banheiro do posto quando viu a aproximação dos policiais.

O suspeito, Marcos Andrade Costa de 20 anos, foi abordado e um tablete grande de maconha foi encontrado, pesando cerca de 153 gramas. Marcos afirmou para os militares que venderia a porção da droga por R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) e que não tinha mais nenhuma droga em seu poder.

Marcos autorizou a entrada da polícia em sua residência e nada de ilícito foi encontrado no local. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à presença da autoridade policial.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

JA DEVE ESTAR NA RUA DE NOVO.

Zebra pura
1 ano atrás
Resposta para  Geraldo

Kkkkkk e faia

Lu
1 ano atrás

Esse primo do Grampao parece que ama cadeia, parabens PM belíssimo trabalho, na prainha nos fins de semana está tendo venda de drogras e no bar do creu outra bica
boca vamos dar uma olhada

G5 soud car
1 ano atrás
Resposta para  Lu

Em todas as matérias pessoal fala desse tal de grampao kkk quem e esse alguém me explica kkk

Seu Pai
1 ano atrás

se esse grampao recebesse por cada vez que um atoa vem ca e fala dele, essa hora ele tava tomando suco de nota de 200 :b

Fernando Couto
1 ano atrás
Resposta para  Seu Pai

Maior Bandido de todos os tempos apenas isso

Artigos relacionados

Últimas Notícias