InícioCidadeTemendo pela vida da mãe, filho chama a polícia para o próprio...

Temendo pela vida da mãe, filho chama a polícia para o próprio pai que descumpriu medida protetiva em Brasilândia

O homem estava impedido de se aproximar da vítima, o que aumentou o medo por parte do filho

Publicado em

Na noite da última sexta-feira, 20 de janeiro, um idoso de 61 anos de idade foi preso por descumprir medida protetiva que determinava que ele deveria ficar afastado de sua ex. O próprio filho do idoso foi quem acionou a polícia, já que sabia que o pai possuía uma arma de fogo e temia que algo poderia acontecer com sua mãe.

A reportagem do JP Agora apurou que o fato aconteceu no Bairro Bela Vista. O filho do casal, de 36 anos, foi quem acionou a polícia depois que soube que o pai estava na residência da mãe ameaçando-a. O idoso não poderia estar ali por força de medida protetiva.

Diante da denúncia, ainda de acordo com o apurado pelo site, uma guarnição foi até o local e encontrou o idoso, confirmando o descumprimento da medida protetiva. Além disso, os militares confirmaram também que ele possuía uma escopeta calibre .36 e que estava novamente ameaçando a ex.

A equipe foi até a fazenda onde o idoso mora e conseguiu apreender a arma de fogo em questão, assim como diversas munições. O indivíduo foi preso e encaminhado até a presença do Delegado de Polícia Civil de Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
5 dias atrás

Os veios estão possessivos! Não aceitam a separação Kkk

mais artigos