InícioCidadeHomem ameaça matar esposa e sogra na Ruralminas I em episódio de...

Homem ameaça matar esposa e sogra na Ruralminas I em episódio de violência doméstica, em João Pinheiro

O autor foi preso pela polícia militar

Publicado em

Uma jovem de 20 anos e sua mãe de 40 passaram por momentos de terror nas mãos de um homem na tarde da última sexta-feira, 20 de janeiro, na Ruralminas I, em João Pinheiro. O agressor, marido da vítima mais nova, ameaçou matar as duas e a tacar fogo na residência da sogra. Ele foi preso em flagrante.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem tem 26 anos e convive em união estável com a vítima de 20 anos e sempre a agrediu. Desta vez, na última sexta-feira (20), o indivíduo se descontrolou por conta de uma muda de planta. Ele começou a quebrar tudo dentro de casa e, neste momento, a mãe da vítima, que mora próximo à residência do casal, ouviu o barulho e foi tentar socorrê-la.

Descontrolado, o homem passou então a ameaçar mãe e filha de morte. Segundo a ocorrência policial, ele ameaçou a esposa dizendo que iria matá-la porque era culpa dela que a muda de planta teria sido cortada. Já para a sogra, ele a ameaçou com uma arma de fogo dizendo que iria matá-la e que iria colocar fogo em todo mundo, inclusive na residência.

Ainda de acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo em flagrante por violência doméstica. As vítimas foram orientadas quanto às providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos