Uma jovem de 20 anos e sua mãe de 40 passaram por momentos de terror nas mãos de um homem na tarde da última sexta-feira, 20 de janeiro, na Ruralminas I, em João Pinheiro. O agressor, marido da vítima mais nova, ameaçou matar as duas e a tacar fogo na residência da sogra. Ele foi preso em flagrante.
Segundo apurado pelo JP Agora, o homem tem 26 anos e convive em união estável com a vítima de 20 anos e sempre a agrediu. Desta vez, na última sexta-feira (20), o indivíduo se descontrolou por conta de uma muda de planta. Ele começou a quebrar tudo dentro de casa e, neste momento, a mãe da vítima, que mora próximo à residência do casal, ouviu o barulho e foi tentar socorrê-la.
Descontrolado, o homem passou então a ameaçar mãe e filha de morte. Segundo a ocorrência policial, ele ameaçou a esposa dizendo que iria matá-la porque era culpa dela que a muda de planta teria sido cortada. Já para a sogra, ele a ameaçou com uma arma de fogo dizendo que iria matá-la e que iria colocar fogo em todo mundo, inclusive na residência.
Ainda de acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo em flagrante por violência doméstica. As vítimas foram orientadas quanto às providências futuras.