19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Sistema de monitoramento remoto flagra tentativa de furto em loja no Centro de João Pinheiro

A vítima notou a presença de dois homens no interior da loja tentando arrombar um cofre através do sistema remoto de videomonitoramento em seu aparelho celular

O proprietário da Auto Elétrica Moita, localizada na Avenida José Rabelo de Souza, em João Pinheiro – MG, flagrou o momento em que dois indivíduos invadiram o seu estabelecimento para furtar através do sistema de videomonitoramento remoto. O alarme soou e ele recebeu um aviso em seu celular. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

O crime aconteceu na última terça-feira, 20 de abril, João de Matos contou para o JP Agora, em entrevista, que recebeu um alerta do sistema de segurança em seu aparelho celular e imediatamente pôde visualizar dois indivíduos no interior da loja tentando arrombar um cofre. Tratavam-se de dois homens, um tinha cavanhaque e usava uma camisa de manga curta, calça comprida e tênis. O outro autor usava boné, casaco, calça comprida e tênis. O sensor do alarme estava coberto por uma prateleira e demorou alguns minutos para denunciar a ação dos criminosos.

A polícia também foi comunicada imediatamente após o alarme soar e todos foram correndo até o local. Os policiais chegaram primeiro e não notaram sinais de arrombamento na porta. Pouco depois, a vítima chegou e abriu o estabelecimento, momento em que descobriram buracos na parede por onde os criminosos entraram. Por sorte, a dupla não conseguiu vencer o cofre antes que o alarme soasse, mas não foram embora de mãos vazias.

“Quebraram o muro, depois quebraram a parede e passaram para dentro da loja. Pegaram cinco litros de moedas de um real que estavam escondidos e uma espingarda de chumbinho 5.5 novinha” contou João Moita, proprietário da auto elétrica.

Os meliantes conseguiram fugir no prazo em que o alarme tocou até a chegada da polícia. Buscas foram feitas nas redondezas, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
13 dias atrás

Grampao certeza e Dinho irmão do barriga só ficão rodando essa aérea aí fica a dica

Delton
13 dias atrás

Grampao e Dinho irmão do barriga atacando de novo

Simone Couto
13 dias atrás

grampao vira homem até quando em

#Só Observando
13 dias atrás

O mesmo modo OPERANTE quando entraram na AUTO ELÉTRICA CANAÃ no setor de OFICINAS, só que agora com o rosto descoberto, Deus vai abençoar e eles vão por a mão nos MELIANTES.

Paulo
13 dias atrás
Resposta para  #Só Observando

Grampao e Dinho irmão do barriga atacando

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias