Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisSistema de monitoramento remoto flagra tentativa de furto em loja no Centro...

Sistema de monitoramento remoto flagra tentativa de furto em loja no Centro de João Pinheiro

A vítima notou a presença de dois homens no interior da loja tentando arrombar um cofre através do sistema remoto de videomonitoramento em seu aparelho celular

Publicado em

O proprietário da Auto Elétrica Moita, localizada na Avenida José Rabelo de Souza, em João Pinheiro – MG, flagrou o momento em que dois indivíduos invadiram o seu estabelecimento para furtar através do sistema de videomonitoramento remoto. O alarme soou e ele recebeu um aviso em seu celular. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O crime aconteceu na última terça-feira, 20 de abril, João de Matos contou para o JP Agora, em entrevista, que recebeu um alerta do sistema de segurança em seu aparelho celular e imediatamente pôde visualizar dois indivíduos no interior da loja tentando arrombar um cofre. Tratavam-se de dois homens, um tinha cavanhaque e usava uma camisa de manga curta, calça comprida e tênis. O outro autor usava boné, casaco, calça comprida e tênis. O sensor do alarme estava coberto por uma prateleira e demorou alguns minutos para denunciar a ação dos criminosos.

A polícia também foi comunicada imediatamente após o alarme soar e todos foram correndo até o local. Os policiais chegaram primeiro e não notaram sinais de arrombamento na porta. Pouco depois, a vítima chegou e abriu o estabelecimento, momento em que descobriram buracos na parede por onde os criminosos entraram. Por sorte, a dupla não conseguiu vencer o cofre antes que o alarme soasse, mas não foram embora de mãos vazias.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

“Quebraram o muro, depois quebraram a parede e passaram para dentro da loja. Pegaram cinco litros de moedas de um real que estavam escondidos e uma espingarda de chumbinho 5.5 novinha” contou João Moita, proprietário da auto elétrica.

Os meliantes conseguiram fugir no prazo em que o alarme tocou até a chegada da polícia. Buscas foram feitas nas redondezas, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
1 ano atrás

Grampao certeza e Dinho irmão do barriga só ficão rodando essa aérea aí fica a dica

Delton
1 ano atrás

Grampao e Dinho irmão do barriga atacando de novo

Publicidade
Simone Couto
1 ano atrás

grampao vira homem até quando em

#Só Observando
1 ano atrás

O mesmo modo OPERANTE quando entraram na AUTO ELÉTRICA CANAÃ no setor de OFICINAS, só que agora com o rosto descoberto, Deus vai abençoar e eles vão por a mão nos MELIANTES.

Paulo
1 ano atrás
Resposta para  #Só Observando

Grampao e Dinho irmão do barriga atacando

Publicidade

mais artigos