Tentativa de homicídio ocorrida no sábado em João Pinheiro foi motivada por ciúmes

O suspeito tentou contra a vida da vítima porque não aceitava o fim do relacionamento

As primeiras investigações realizadas pela Polícia Militar confirmaram que a tentativa de homicídio registrada na manhã do último sábado (05) foi motivada por ciúmes. Testemunhas confirmaram que o autor das facadas seria o suspeito Lucas Mesquita Martins dos Santos, de 21 anos.

O suspeito Lucas namorava com a atual namorada da vítima e, segundo as informações colhidas pela PM com as testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda ameaçou a ex-namorada de morte várias vezes.

Na noite anterior ao crime, o suspeito Lucas jogou uma garrafa na direção da vítima e da ex na praça central de João Pinheiro, oportunidade em que ameaçou matar os dois e chamou a vítima de “talarico”.

Relembre o caso

A vítima foi surpreendida pelo suspeito Lucas em sua casa na manhã do último sábado, 05 de março. O jovem entrou na casa depois de arrombar o portão a procura da ex. Já no interior da residência, o suspeito Lucas partiu para cima do atual namorado da sua ex armado com uma faca e começou a esfaqueá-lo.

A vítima correu para o quintal da residência, mas continuou sendo esfaqueado pelo suspeito Lucas, que só parou com as agressões depois que uma mulher que estava na residência jogou um carrinho de mão nas costas dele para pará-lo.

O jovem que foi esfaqueado é menor de idade e teve sua identidade preservada pelo JP Agora. Ele foi socorrido para a UPA, onde os médicos constataram cinco perfurações de faca, uma na cabeça, uma no ombro, duas no tórax e uma no tornozelo.

Uma das facadas perfurou o pulmão da vítima e o jovem teve que passar por uma cirurgia, mas ele já está fora de risco. A arma do crime foi encontrada pela PM e foi apreendida. O suspeito Lucas, no entanto, não foi encontrado.

A jovem, atual namorada da vítima e ex do suspeito Lucas, solicitou medidas protetivas de urgência contra o ex, já que as ameaças de morte são constantes, segundo ela. A PM segue em busca do autor. O JP Agora seguirá acompanhando o caso.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Benedito
2 meses atrás

Prende o corno

Carla
2 meses atrás
Resposta para  Benedito

Aqui prende e solta
Preso so fica quem rouba shampoo

Cruzeirense
2 meses atrás

Que bom que o mlq tá bem novo pra ir asim

Maicon Douglas
2 meses atrás

melhor ele arrumar outra mulher, tentar achar uma que não tem ex namorado psicopata seria uma boa pra ele preservar sua vida.

Ix
2 meses atrás

Kkkkk pensou q postar fotinha cm cara de mal e msc pesada era ser o crime, crime n e creme n tomou o doce,n era o crime? O bandidao do ppg kkkkkkkkk tomo as facada delatou o cara envez de fz o corre do cara,tmnc cm esses mlk msm viu

Fernando Andrade
2 meses atrás

Serio?
Todo mundo sabe que essa casa é uma boca de fumo. Isso foi divida de droga ou acerto de contas.

Cidadão x
2 meses atrás
Resposta para  Fernando Andrade

Fernando,vc deve comprar lá ner

Artigos relacionados

Últimas Notícias