Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros no Bairro Novo Horizonte na madrugada do último domingo, 06 de março, em Paracatu. Ana Carolina Pereira da Silva foi atingida por quatro disparos, dois deles na cabeça.
A reportagem do JP Agora apurou que a vítima estava sentada na porta de uma residência na Rua Luiz Rouqete Franco acompanhada de outro jovem quando, por volta das 01:20 horas, um veículo sedan prata se aproximou e estacionou na rua. Instantes depois, um homem trajando blusa de mangas compridas azul e bermuda colorida desembarcou e foi em direção à vitima.
Ana Carolina e os demais que estavam no local perceberam que a aproximação do homem não estava certa e tentaram fugir. A jovem chegou a se esconder atrás de um muro, mas foi atingida pelos primeiros disparos. O atirador se aproximou de Ana Carolina e atirou mais vezes, totalizando quatro disparos de arma de fogo.
Depois de executar Ana Carolina, o homem entrou novamente no carro pela porta de trás e fugiu sem deixar vestígios, indicando que ele não estava sozinho na empreitada criminosa.
Acredita-se que o crime se trata de execução, já que as outras pessoas que estavam no local não foram atingidas pelos disparos e nem foram alvos do autor. A perícia compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe, identificando quatro entradas dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.
Aqui em Brasilândia tá precisando matar umas talarica também
Manda elas para João Pinheiro aqui e 7 homem pra cada mulher
Quei e vc