Mulher é assassinada de madrugada com dois tiros na cabeça em Paracatu

Autor dos disparos não foi identificado

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros no Bairro Novo Horizonte na madrugada do último domingo, 06 de março, em Paracatu. Ana Carolina Pereira da Silva foi atingida por quatro disparos, dois deles na cabeça.

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima estava sentada na porta de uma residência na Rua Luiz Rouqete Franco acompanhada de outro jovem quando, por volta das 01:20 horas, um veículo sedan prata se aproximou e estacionou na rua. Instantes depois, um homem trajando blusa de mangas compridas azul e bermuda colorida desembarcou e foi em direção à vitima.

Ana Carolina e os demais que estavam no local perceberam que a aproximação do homem não estava certa e tentaram fugir. A jovem chegou a se esconder atrás de um muro, mas foi atingida pelos primeiros disparos. O atirador se aproximou de Ana Carolina e atirou mais vezes, totalizando quatro disparos de arma de fogo.

Depois de executar Ana Carolina, o homem entrou novamente no carro pela porta de trás e fugiu sem deixar vestígios, indicando que ele não estava sozinho na empreitada criminosa.

Acredita-se que o crime se trata de execução, já que as outras pessoas que estavam no local não foram atingidas pelos disparos e nem foram alvos do autor. A perícia compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe, identificando quatro entradas dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Deus proverá
2 meses atrás

Aqui em Brasilândia tá precisando matar umas talarica também

Jp news
2 meses atrás
Resposta para  Deus proverá

Manda elas para João Pinheiro aqui e 7 homem pra cada mulher

Artigos relacionados

Últimas Notícias