Acidente sem vítimas graves é registrado na MG-410 em Presidente Olegário

Colisão aconteceu na tarde do último domingo

A Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou um acidente de trânsito na MG-410 na tarde do último domingo, 06 de março, em Presidente Olegário – MG. Motoristas e passageiro não sofreram ferimentos graves.

O JP Agora apurou que o motorista do VW Voyage, de 33 anos, seguia sentido a BR-040 e o motorista da Fiat Doblô seguia no sentido contrário. O condutor do Voyage contou à PM que não viu o acidente, que sentiu um impacto do seu lado e apagou, acordando instantes depois sendo resgatado por terceiros que pararam para ajudá-lo.

O motorista da Fiat Doblô informou que o motorista do VW Voyage invadiu a contramão e ele não conseguiu evitar a colisão. Ambos os motoristas e um jovem de 24 anos que estava de passageiro na Doblô sofreram apenas ferimentos leves e não quiseram ir até o hospital.

A PM registrou uma ocorrência e sinalizou o local até a retirada dos veículos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias