Homem encontra irmão sem vida no sofá e aciona a PM em Brasilândia de Minas

A vítima era alcoólatra e foi encontrada sem sinais vitais

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas foi acionada em uma residência localizada na Rua Faustino Fernandes de Almeida na tarde da última sexta-feira (09) onde o corpo de um homem de 49 anos foi encontrado sem os sinais vitais no sofá da casa. A perícia compareceu no local e liberou o corpo para a família logo em seguida.

Familiares contaram que o homem, de 49 anos, era alcoólatra e tinha diversos problemas de saúde, o que pode ter ocasionado a morte. Nenhum indício de crime foi destacado no local pelos policiais que atenderam a ocorrência.

A perícia da Polícia Civil compareceu no local e constatou o óbito. O corpo foi liberado para o serviço funerário logo em seguida.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alfeu
9 meses atrás

Pessoa muito boa um jovem na verdade pessoa amigo sempre presente ajudou a construir Brasilândia. Descanse amigo

Welbert
9 meses atrás
Resposta para  Alfeu

Como é o nome dele

Vanderleia
9 meses atrás

Foi o sobrinho que encontrou o tio sem vida no sofá.

Patriota
9 meses atrás

A foto de brasilandia deve ter uns 10 anos atualiza aí jp.

Artigos relacionados

Últimas Notícias