Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisHomem que ateou fogo na casa da ex após ameaça-la de morte...

Homem que ateou fogo na casa da ex após ameaça-la de morte é preso em João Pinheiro

A vítima se sentiu encorajada pela reportagem divulgada ontem e também concedeu entrevista ao JP Agora

Publicado em

Uma mulher de 28 anos teve a sua residência incendiada pelo ex-namorado na madrugada de hoje em João Pinheiro – MG. Por sorte, não havia ninguém na residência no momento. A vítima procurou a reportagem do JP Agora para noticiar os fatos. O autor Luciano Fernandes da Silva, de 42 anos, foi preso pela Polícia Civil na tarde de hoje, 13 de abril, e assumiu que ateou o fogo, mas negou as agressões e ameaças.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Gessica Couto é mãe de duas crianças e se relacionou com Luciano Fernandes da Silva pelo curto período de dois meses e meio. Depois de passar por maus bocados e ter sua residência incendiada pelo ex-namorado, a jovem resolveu tornar público o martírio vivido nos últimos meses, encorajada pela matéria veiculada pelo JP Agora na data de ontem, onde outra vítima de violência doméstica contou que quase foi assassinada pelo ex-companheiro.

Na entrevista, Gessica contou para a equipe de reportagem do JP Agora que sofria violências de todos os tipos durante o relacionamento e que, inclusive, já havia procurado a polícia em outras oportunidades. Por isso, ela resolveu terminar o namoro há aproximadamente 15 dias. De lá para cá, Gessica relatou que Luciano a ameaçava o tempo todo inconformado com o término, chegando ao ponto de fazê-la perder o emprego em razão das incessantes ligações e idas ameaçadoras ao seu local de trabalho.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

“Era muito abusivo. Chegou ao ponto de eu não poder ter contato de ninguém mais no meu telefone, não poder cumprimentar ninguém mais. Já me enforcou, quebrou meu aparelho, me dava tapas, me puxava pelos cabelos, já chegou a me arrastar da cama até na cozinha pelos cabelos. Ameaçava a mim, minhas tias, minhas irmãs, meus filhos. Eu sentia que era obrigada a ficar com ele pela segurança da minha família.”

Gessica contou que não aguentou a pressão e acabou dando outra chance a Luciano. Os dois estavam tentando se relacionar nos últimos dias, mas a mulher notou que o ex-namorado não mudaria e resolveu terminar novamente. Ontem, por volta das 11 horas, Gessica ligou para Luciano e disse que não queria mais manter o namoro, momento em que, tomado pela raiva, ele a ameaçou de morte, disse que atearia fogo nela e na residência onde ela mora. Temendo por sua vida, a mulher chamou a polícia, mas Luciano conseguiu fugir.

Na delegacia, Gessica fez outra representação contra Luciano e foi para a casa de uma tia. Segundo ela, Luciano foi até a residência onde ela mora e retirou alguns pertences e continuou ligando. Anoiteceu e as ligações não pararam, mas ela preferiu não atender e ficou na casa da tia até a manhã de hoje.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Fogo, prisão e confissão

A noite passou e Gessica resolveu voltar para casa. Quando chegou, a cena que viu foi desesperadora. Luciano havia cumprido a ameaça e ateado fogo na residência. O forro de PVC ajudou a espalhar as chamas, mas, por sorte, as chamas apagaram sozinhas durante a madrugada, evitando um prejuízo material maior.

O fato foi comunicado à Polícia Civil, que imediatamente tomou providências para prender imediatamente Luciano em razão dos indícios que o ligavam ao incêndio, além das demais ameaças dirigidas à ex-namorada. Na tarde de hoje, os policiais conseguiram efetuar a prisão. Já na delegacia, Luciano falou com a reportagem do JP Agora.

Publicidade
Suspeito preso pela Polícia Civil sendo conduzindo para Paracatu
Suspeito preso pela Polícia Civil sendo conduzindo para Paracatu

Ele assumiu que ateou fogo da casa de Gessica e que o fez porque estava revoltado com a decisão dela em terminar novamente o relacionamento. Luciano tentou se justificar contando uma história confusa sobre o relacionamento e negou que agrediu a mulher.

“Ela está lá intacta. Se existisse agressões, a polícia estaria atrás de mim bem antes, mas é visível que não tem agressão. Uns trinta dias para cá, a gente brigou. Ela chegou em um sábado em casa dizendo que eu tinha que ir embora porque o pai dela estaria indo. Eu fui até o guarda roupas pegar uma mochila e ela saiu gritando por socorro. Terça-feira, a gente reconciliou, voltei pra casa dela, fiquei lá 16 dias até ontem, quando aconteceu esses fatos. No domingo, ela foi para a casa da tia dela. Fiquei na casa dela, lavei os tênis dela, costurei um forro de cama e estava desentupindo o fogão para ela fazer bolo. Ela chegou, jantamos, dormimos, ela acordou para colocar a filha no berço e depois a gente foi conversar. Fiquei revoltado com a decisão dela de terminar porque não fiz nada que desse motivo.”

Luciano foi encaminhado até a Delegacia de Paracatu para a finalização da ocorrência. Atualização em instantes.

Publicidade

O JP Agora seguirá acompanhando o caso. Se você é vítima de qualquer tipo de violência doméstica, não hesite em buscar ajuda. Chame a polícia através do 190 ou ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher). Não se cale!

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
46 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
1 ano atrás

Já foram quantas, posso listar várias Ralquiria 1, Karina 2, Agda 3, uma de unai que ele colocou fogo no carro 4 é essa de agora 5, só as que eu sei, essas mulheres também vou-te falar viu, como diz nem Jesus na causa.

Careca vizinho
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Carniça pura, isso é de família também, família toda malandra, fico com pena só da mãe dele, filhos e netos vagabundos.

NAIARA
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Eu fui a primeira ! Sempre avisei q ele não prestava ! Ele não muda nunca

Zezim
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Shayenne..

Zezim
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Nayara

Carlinha
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Todas burras

Lili
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Uma que ele e ela fugiram,se não me engano era de menor

Lorena
1 ano atrás
Resposta para  Capitão do exército

Água limpa.

Esqueceu da Naiara Amorim, será que nela ele não batia não?

Adriana rosa
1 ano atrás

Parabéns pela sua força e coragem eu te vi sim na delegacia que Deus te abençoe temos que sai dessa vida de apanha de macho

Publicidade
Agda
1 ano atrás

E uma coisa tenho a dizer fui mulher dele por quase 7anos , apanhei sofri tudo e mais um pouco que podem imaginar , quando li os comentários entendo a revolta e as vezes quando fala mal das mulheres , mais quando vejo o relato dela e a mesma coisa que acontecia comigo ele ameaça as pessoas que vc mais ama e tem medo de um louco desse fazer alguma coisa, não julguem sem saber da situação.

Reflexão
1 ano atrás
Resposta para  Agda

Pelos relatos de todas as ex eposas e ex namoradas. Fica comprovado que ele tem algum distúrbio emocional ou mental. Familia deveria unir e procurar um tratamento alguma coisa do tipo . Lembrando que ele tem filhos e uma mãe guerreira. Ou a familia procura um tratamento mental ou vai acabar vendo ele num caixão.

Blink
1 ano atrás
Resposta para  Reflexão

Mau caráter é isso que ele é, se ele faz isso com uma irmã minha, ele é vagabundo sabe onde põe o bico ,deve analisar as vítimas e saber que são vulneráveis ou que os homens da família delas são uns bunda moles.

Carlinha
1 ano atrás
Resposta para  Agda

Ainda bem que vcs se livraram dele

Pensativo
1 ano atrás

Misericórdia essas mulheres parecem q tem e fogo na perseguida,olha essa c crianças peq dentro do CS e colaca um homem sem procedência em sua companhia,será q não pensa nos filhos? Acorda mulherada! Só pq e macho serve p ser seu companheiro? A polícia não dá conta d vigiar a vida d todos não né,se liga…

Realista
1 ano atrás
Resposta para  Pensativo

É verdade, não pensa nem nos filhos. Misericórdia kkkk

Blink
1 ano atrás
Resposta para  Pensativo

Também pensei o mesmo ,ele iria fazer maldade com a filha dela seria o próximo passo dele ,vagabundo essas mulheres todas não tem nenhum irmão pra resolver isso não.

Paula
1 ano atrás
Resposta para  Pensativo

também acho viu, já que ameaçava os filhos ele tem contato, colocar criança no meio só pra ficar mais dramática a história , a conta não fecha e as versões não batem, errado ele tá e ele tbm em tá junto, fala que era agredida e fica mais de 2 meses com o cara,,tem que denunciar mesmo agora querer biscoito já e demais

Publicidade
Hay Day
1 ano atrás

Parabens ao site por ter coragem de expor esse agressores, parabens as mulheres por denunciarem e parabens a polícai por prender covardes igual esses

123
1 ano atrás

Serio isso ? Esse cara gosta de ibop e vocês dao.
Ja machucou mil molheres pq vcs ainda incistem em dar chance pra ele? Pq acha que com vcs vai ser diferente? Nao tenho pena dela não, ja foi preso inumeras vezes pelo mesmo motivo, noticiado nesse msm site e ainda aparece um ser achando q b(removido) muda homem ???? Ah por favor ne gente, ele n mudou, vc escolheu, agr aguenta as conseqüências

Publicidade
Justuceiro
1 ano atrás

Safado! Já bateu em várias! As mulheres tbm sabem q ele faz isso e ainda se relacionam?

xxxx
1 ano atrás

precisando alguém cancelar o CPF desse caboco vagabundo

bom que serve de exemplo e dá sossego pra família dele e pras vítimas

Publicidade
Batedor
1 ano atrás

Esse cara nunca vlw nada…

CB
1 ano atrás
Resposta para  Batedor

E as mulheres de malandro quebse envolvem com ele tbm.

Coleguinha
1 ano atrás

É colocar esse vagabundo pra trabalhar no cabo da enxada até pagar tudo o prejuízo

Publicidade
MARCELINO
1 ano atrás

De novo???

Luciano pilantra
1 ano atrás

Esse bicho aí é um vagabundo viu

Publicidade
Justuceiro
1 ano atrás

Covarde!! Esse sim é um safado, ta fazendo hora extra na terra

Semprelendo
1 ano atrás

As vezes ele não gosta de mulher. Sente raiva dele mesmo por querer manter aparência de alguém que ele não é. Aí agride e maltrata.

Blink
1 ano atrás
Resposta para  Semprelendo

Pode ser deve gostar é da ferramenta torta.

Publicidade
Gozadohhhh
1 ano atrás

Esse aí é antigo , reincidente no mesmo ato há anos …… cadeia pra ele e descanso , já tá descolado

Jiboinha
1 ano atrás

Esse cara ainda vai matar uma mulher em Jp. As que envolvem com ele já sabem que vão apanhar, o pior é que todo mundo conhece ele, parece até que as mulheres gostam da adrenalina de saber que a qualquer momento elas podem ser assassinadas.

Publicidade
Zezim
1 ano atrás

Como existe mulher burra nesse mundo também, sabe qq o cara faz e ainda envolve? Nos ajude

Realista
1 ano atrás

Ela e muito é trouxa, sabe que batia nas ex namoradas ja foi preso por isso e se relaciona com um tipo de gente, tem que agradecer a Deus por nao ter morrido !

Publicidade
Resolve
1 ano atrás

O Luciano isso e normal kkkkkkkk

Reflexão
1 ano atrás
Resposta para  Resolve

Reflexão

Pe de cana
1 ano atrás

O bombado fazendo merda…..e paga de polícia ….kkkkk cara comédia…..tem uma mãe ,educada , e humilde não da…..pra acreditar que isso saiu dela….

Publicidade
Pedro A
1 ano atrás

Se fosse minha irmã está mulher eu já teria cancelado o CPF desse safado à muito tempo já. Vagabundo escolhe bem suas vitimas. As que tem parente frouxo ou sem parentes, se fosse na minha família essa hora já estariam velando o FAMOSO LUCIANO!

Gisele Sales
1 ano atrás

Misericórdia..todas que ele se relaciona ele agride..a prisão tem que ser levada a sério pra ele..
Se não vai continuar até conseguir matar alguma,pq só resta isso mesmo.
Qnd foi meu vizinho ele agrediu a mulher dele com a filha bebê nos braços,quebrou a casa td.
Mas não e td mundo que sabe das agressões,então não julguem a mulher que inicia um relacionamento com um cara,pq mts das vezes ela nem se quer ouviu falar dele ou da sua conduta.
Ela deu foi sorte viu..nasceu de novo.

Publicidade
Vem pra porrada comigo ?
1 ano atrás

Esse apanhou uma vez, junto com o irmão dele aí no centro á alguns anos,e até hoje não aprendeu,é ordinário mesmo

Marcela
1 ano atrás

.

Última edição 1 ano atrás by Marcela
Marcela
1 ano atrás

Qual irmão ?

Dedo duro
1 ano atrás

Ele já agrediu praticamente todas as namoradas dele…
Caso antigo…
Como diz a música.. o golpe taí cai quem quer!!!!

Publicidade
Faca na caveira
1 ano atrás

Na cadeia deve lavar as cueca dos presos ,e na rua o machao com as mulheres ,essas mulheres também não quer saber de homem trabalhador não né, que só esses malandro ,e ainda enfia dentro das casas dela com filha mulher ,Deus te deu um livramento agora faça sua parte ,leve isso como uma lição de vida .

Sinclair
1 ano atrás

Passou da hora de algm sapecar fogo na cara dele,bicho safado, covarde tomara que algm estoura a cara dele no presídio .

Publicidade
Bondinho
1 ano atrás

Cadeia nesse vagabundo esse aí vai paga cadeia a vida toda e não vai concerta até que um pai de uma mulher que ele maltratar encher a cara dele de bala

Reflexão
1 ano atrás

Provou que é um.psicopata , tem que entrar no livro dos psicopatas . Faz nem 7 meses q ele saiu da cadeia pelo mesmo crime se juntar todas deve da umas 50 ou mais, tem que prender ele é num manicômio.
#psicopata # maníaco.
# perigoparasociedade

Publicidade

mais artigos