Torcedores Atleticanos de João Pinheiro preparam grande festa para jogo da final da Copa do Brasil

o evento terá telão e dois Djs para animar os presentes

Logo mais a noite acontece o segundo jogo da final da disputa da Copa do Brasil. A competição milionária chega ao seu último confronto. Em campo, dois times com tradição. De um lado o Atlético Mineiro e de outro o Athlético Paranaense. As festas já estão sendo programadas em todos os cantos e em João Pinheiro não poderia ser diferente. Um telão foi montado no centro da cidade e a expectativa é receber centenas de pessoas. A concentração acontece agora, às 20 horas.

Após o jogo, os organizadores ainda contrataram dois Djs para fazer a alegria dos presentes até de madrugada. De acordo com Valdecir Santinho, um dos organizadores do evento, o objetivo é reunir a torcida atleticana em um só local para torcer pelo time mineiro. “É uma paixão inexplicável torcer para o Galo. Quantos anos sem ganhar títulos e nós temos uma torcida maravilhosa como essa” disse ele. Valdecir disse também que a organização foi em busca de alvarás, correu em busca de empresas para que o evento pudesse acontecer.

“Foi difícil conseguir os alvarás por causa do tempo, mas graças a Deus nós conseguimos os alvarás e o mais importante, conseguimos o apoio das autoridades, isso porque o evento foi organizado de um dia para o outro”, explicou Valdecir Santinhus.

O telão foi montado na Rua Deputado Quintino Vargas esquina com a Praça Major Mendonça, o evento contará com dois djs ao final do jogo. “Terá muita comemoração, muita música, foguetes e nós esperamos os torcedores para fazermos uma festa linda do jeito que nossa cidade merece”, disse Leonardo Pereira da OP Music.

No primeiro jogo, o Atlético venceu com folga dentro de casa. A equipe paranaense foi batida pelo placar de 4×0. Neste segundo jogo, o Galo entra em campo com muita vantagem, mas segundo o técnico Cuca, não haverá corpo mole.

10 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
5 meses atrás

Não sou contração, mas poderiam pegar mais leve com os foguetes, crianças , idosos e os animais sofrem muito.

Borges
5 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Por mim poderiam virar a noite fazendo farra na praça, bebendo e comemorando, NÃO concordo é com os foguetes e olha que sou galão da massa. Tenho em casa dois idosos
🙁

Welton
5 meses atrás

Galo forte e vingador…

Galo Doido
5 meses atrás

A torcida mais apaixonada do Brasil! Gaaalllloooo

Azul
5 meses atrás

Só passei pra lembrar que nos temos 6 copas do brazil. Chora não franga de lurdes .aqui e máfia azul o pesadelo da galimhada

Hulk
5 meses atrás
Resposta para  Azul

Pesadelo? As marias com 2 ano de B? Faça me rir.

5 meses atrás
Resposta para  Hulk

O
Cruzeiro de tantas glórias
Hoje não tem
Humildade de reconhecer que o galo hoje está muitos anos luz à frente . Única alternativa do cruzeiro será mudar o cnpj e virar folha .’ou assiste o galo ou assume que serás para sempre Maria abandonada.

Trabalhador
4 meses atrás
Resposta para  Azul

Esqueceu de falar

Trabalhador
4 meses atrás
Resposta para  Azul

Esqueceu de falar: eternas série “B”, até agora “TRI” na serie “B” – Maria caloteira, chacota nacional.

Atleticana
4 meses atrás
Resposta para  Azul

Que bom! Agora só falta um dicionário ou uma gramática.

Artigos relacionados

Últimas Notícias