Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeAtleticanos tomam as ruas de João Pinheiro e extravasam toda a alegria...

Atleticanos tomam as ruas de João Pinheiro e extravasam toda a alegria pela conquista da tríplice coroa

Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil, tudo em 2021

Publicado em

Para fechar o ano de 2021 com chave de ouro, o Atlético Mineiro bateu o seu xará com H, Atlhetico Paranaense e conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil. Com o título, o Galo soma o segundo bicampeonato em menos de uma semana.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

O segundo título da Copa do Brasil é comemorado em todo o Brasil. Atleticanos presentes em Curitiba calaram a torcida do clube anfitrião durante todo o jogo. Em João Pinheiro, centenas de torcedores compareceram ao Centro para festejar.

A vitória veio depois de um primeiro jogo com gordura de sobra. Foram 04 gols no Mineirão, o que garantia o título ao galo mesmo perdendo de 3×0. Não contente, Keno resolveu brilhar e marcou para o time mineiro. O segundo gol foi marcado pelo Hulk aos 30 minutos do segundo tempo, ampliou para o Galo (2 a 0) contra o Athletico-PR com um gol de “cavadinha” no goleiro Santos.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Festa do Galo em João Pinheiro

Antes mesmo do apito final, já era possível ouvir os foguetes dos torcedores atleticanos em João Pinheiro. Eles se reuniram na Praça Major Mendonça para comemorar a conquista do título da Copa do Brasil.

Logo após o apito final, confirmando a vitória sobre o Atlhetico Paranaense, os atleticanos tomaram as ruas da cidade. Carreatas com buzinaços e fogos podiam ser ouvidos ao longe. A Praça Major Mendonça foi fechada, pinheirenses organizaram um evento para comemorarem a vitória do time do Galo. Um telão foi montado próximo a praça central da cidade onde foi transmitido o jogo, e ao final dois djs vão agitar os torcedores em comemoração à vitória. O evento deve durar até às 01 da madrugada.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Braga
9 meses atrás

Bom e q o covid ta ai aunda ne e o povo vem falar de festas depois kkkk

Mask197
9 meses atrás

As frangas estavam revezando p soltar os foguetes, tinha muito viu “FOGUETE” !

Publicidade

mais artigos