Torcida organizada do Cruzeiro invade Toca da Raposa II e cobra dirigentes; veja o vídeo

Revoltados com a situação do clube, que beira a zona de rebaixamento da Série B, torcedores derrubaram o portão do CT

A crise cruzeirense teve mais um capítulo na tarde deste domingo (18), quando o time do técnico Mozart voltou aos treinamentos após a vexatória goleada de 3 a 0 para o Avaí, no último sábado (17), no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Revoltados com a situação do clube, que beira a zona de rebaixamento da Segundona, integrantes da Máfia Azul, principal organizada celeste, invadiram a Toca da Raposa II.

A maior relação dos torcedores é em relação à gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues, que comanda o clube desde junho do ano passado. No momento da invasão, o presidente não estava na Toca. 

A situação, num primeiro momento, foi contornada no contato de jogadores com os torcedores, ficando claro que tomaram a frente da situação ídolos da torcida, como goleiro Fábio e o centroavante
Marcelo Moreno.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

A Polícia Militar foi chamada pela segurança do clube e conteve a situação.

Não é a primeira vez que a Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro, é invadido por torcedores. Isso aconteceu em 2019, ano do rebaixamento celeste à Série B, e também no ano passado, quando o clube naufragou na sua primeira participação na Segunda Divisão nacional.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
4 meses atrás

E lamentável o que está acontecendo com as Marias, mas como sou Atleticano quero que o Cruzeiro se lasque e as Marias choram choram choram e choram e nós rimos rimos rimos e rimos das desesperadas,????????? estou ???????????????????????????????

Filhos da anarquia
4 meses atrás

Será que o Cleiton do correio está aí ?

PAULO FERNANDO
4 meses atrás

kkkkkk fica duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tiãozim
4 meses atrás

Aconteceu isso e o galo continua sem bi. Que deboche

Eli Corrêa
4 meses atrás

time pequeno

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias