Trabalhador morre após acidente com trator na zona rural de João Pinheiro

A máquina agrícola era conduzida pelo irmão da vítima e teve problemas mecânicos

Um jovem trabalhador de 20 anos de idade morreu após ser atropelado por trator que perdeu o freio enquanto realizava serviço em carvoaria. O incidente ocorreu na tarde de segunda-feira (13) em fazenda às margens da rodovia MG-181, próximo ao km 154.

Segundo as informações repassadas ao portal, Edvaldo Martins do Santos, 20 anos, estava sentado no para-lama de trator momento em que veículo perdeu o freio e veio a se chocar com cupinzeiro, fazendo com que o jovem fosse arremessado e posteriormente atropelado pelo trator. O irmão da vítima conduzia o veículo no momento do acidente.

Apurou-se ainda que o veículo, utilizado para transportar madeira de eucalipto para a carvoaria no local, não passava por manutenção frequente e já apresentou problemas de perda do freio em outros momentos.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Uma ambulância chegou a se deslocar de Brasilândia de Minas com serviço de salvamento mas quando chegou ao local a vítima já havia falecido.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
JOAO PAULO
2 meses atrás

Deus conforte a familia

Brasileiro
2 meses atrás

A maioria dos trabalhadores de maquinas agrícolas não tem cursos de operadores e manutenção. Tinha que haver uma fiscalização rigorosa e uma infração grave contra proprietários de máquinas que deixa pessoas sem cursos trabalharem nas máquinas! Constantemente está acontecendo esses acidente com vítima Fatal, tudo por imprudência dos operadores e proprietários!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias