Trabalhador pede ajuda para recuperar moto furtada durante a madrugada na Cohab, em João Pinheiro

O proprietário notou o furto de manhã quando a procurou para trabalhar

Uma motocicleta CG Fan foi furtada na madrugada de hoje (04) no Bairro Cohab em João Pinheiro – MG. Ela estava estacionada ao lado da residência do proprietário e foi subtraída por um indivíduo ainda não identificado.

A motocicleta Honda CG Fan placa HGQ-7628 estava com o combustível na reserva. Os policiais realizaram buscas no intuito de localizá-la, mas até então sem sucesso.

Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na identificação e prisão do autor desse crime, ou na localização da motocicleta furtada, ligue (38) 9.9973-9679 e fale com Welbert Costa ou ligue para o 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mário Uchôa
7 meses atrás

Enquanto aa bandidagem prospera em JP com roubos de motos, bicicletas, celulares, lojas, fazendas, etc., as autoridades se ocupam em fechar estabelecimentos comerciais de quem trabalha honestamente e paga os impostos.

Nara Thais
7 meses atrás

muito triste a pessoa trabalhar e a pessoa ainda roubar de trabalhador o certo e trabalhar e sou a favor Polícia Militar e Civil meter o cacete na Coab o que tem jovem fazendo coisa errado não tá escrito, tem ter operações na coab e sábado e domingo tanto de jovem na coab com motos, bar da coraci na Jovino Silveira e bata da galega outro lugares ponto de drogas

Paulo
7 meses atrás

Essa não foi o Dinho. Ele não sabe pilotar o crack acabou com ele mas coisa menor ele rouba mesmo vacilou ele leva

Romeu
7 meses atrás

Dim não sabe pilotar moto mas vacilou lê leva até empurrando rouba mesmo

Fora comunismo.
7 meses atrás

Quando eu morei na Cohab era proibido roubar lá, ninguém se atrevia ,tinha o tribunal de rua .

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias