Criminosos invadem casa de comerciante e furtam muito dinheiro, joias, arma e munições em Cana Brava

O cofre da residência foi arrombado e todo o dinheiro foi levado, além de uma arma de fogo calibre .22 e 150 cartuchos do mesmo calibre

Um furto de grande escala foi registrado no distrito de Cana Brava no último domingo, 02 de maio. A casa de um comerciante foi invadida por um bando de criminosos e todos os objetos de valor que as vítimas guardavam foram subtraídos. Até o momento, ninguém foi preso.

Os moradores não estavam na residência no momento do crime e só souberam da ação criminosa no domingo (02). Foi apurado que os indivíduos escalaram um muro e conseguiram ter acesso ao piso superior da residência, onde arrombaram uma porta e entraram no interior da casa. Todos os pertences das vítimas foram revirados.

Os meliantes conseguiram, ainda, arrombar um cofre e subtraíram a quantia de aproximadamente R$15.000,00 (quinze mil reais) em dinheiro, uma arma de fogo Taurus calibre .22, 150 cartuchos calibre .22, uma pulseira e um cordão em ouro, uma caixa com bijuterias, um par de botinas especiais Palma, uma caixa de som JBL e vários perfumes.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A residência conta com circuito interno de videomonitoramento. As imagens de uma outra casa vizinha também foram verificadas pelos policiais. Foi possível notar que a ação criminosa teve início na noite de sábado (01) por volta das 22 horas. Aparentemente, cinco pessoas participaram da ação, sendo que três delas entraram na residência. Um veículo em atitude suspeita também foi observado.

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado. Até o fechamento da reportagem, ninguém foi preso.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caminhoneiro
7 meses atrás

Fita dada com certeza

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias