Trabalhador rural é atingido por eucalipto durante colheita e morre em Brasilândia de Minas

Cleuberto Soares Coutinho foi socorrido até o Hospital Municipal com um ferimento grave na cabeça e não resistiu

Um trabalhador de 37 anos morreu na manhã de hoje, segunda-feira 31 de maio, vítima de acidente de trabalho. Cleuberto Soares Coutinho foi atingido na cabeça por uma árvore de eucalipto durante a colheita em uma fazenda localizada no município de Brasilândia de Minas – MG.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, Cleuberto estava trabalhando no descascamento de eucalipto distante aproximadamente 30 metros de onde as árvores estavam sendo cortadas. Em um dado momento, uma das árvores foi desviada pelo vento e atingiu em cheio o trabalhador.

Ele foi socorrido pelos próprios colegas até o Hospital Municipal com um ferimento na parte de trás da cabeça. Infelizmente, Cleuberto não resistiu ao ferimento e morreu.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Segundo apurado pelo JP Agora, Cleuberto era uma pessoa excepcional, alto-astral e um excelente trabalhador. Desejamos a todos os familiares e amigos nossas sinceras condolências.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Leonardo
6 meses atrás

Amigo companheiro de trabalho vamos sentir sua falta que Deus possa conforta o coração dos familiares e amigos.

LUCAS AVANCINI
5 meses atrás
Resposta para  Leonardo

Precisamos entrar com AÇÃO TRABALHISTA!! Se aconteceu uma vez pode acontecer outras!! isso é caso de JUSTIÇA!!!

Luciana Soares da silva
6 meses atrás

Meu primo (meu irmão), não consigo acreditar ….
Muito triste , só Deus para dar força para todos nesse momento…
Descanse em paz …

LUCAS AVANCINI
5 meses atrás

sE PRECISAR que entre com AÇÃO TRABALHISTA para fazer JUSTIÇA estou à disposição. Meu nome é LUCAS AVANCINI sou advogado. 031994050708

Fala sério
5 meses atrás
Resposta para  LUCAS AVANCINI

Vc deve ser péssimo advogado procurando trabalho em jornais deixa te falar a empresa tava dentro dos conformes de segurança vai entrar pra perder.

WELBERT
6 meses atrás

Em qual fazenda ele morreu

Laryssa rayanne
5 meses atrás

Eu to muito triste pela sua partida mais meu pai te chamou e por isso vc teve q ir… e q Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos ele era marido da minha tia pra mim ele e meu tio…mais a vida e assim gente vai sai e entra na nossa vida só q n sabemos q hora ela vai parti…descansa em paz tio

Alessandra Garcia
5 meses atrás
Resposta para  Laryssa rayanne

???

Cassilda
5 meses atrás

Meus sentimentos

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias