Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeTrabalhadores encontram peixes mortos no Córrego do Cachorro e suspeitam de contaminação...

Trabalhadores encontram peixes mortos no Córrego do Cachorro e suspeitam de contaminação da água em João Pinheiro

Imagens foram enviadas à redação do JP Agora nesta quinta-feira

Publicado em

O aparecimento de peixes mortos no Córrego do Cachorro acendeu um alerta na região para uma possível contaminação da água. Trabalhadores que estão construindo uma ponte no local ficaram assustados com a mortandade dos animais e um deles gravou a cena.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

As imagens chegaram à redação do JP Agora nesta manhã. Um dos trabalhadores enviou mais informações por áudio e disse que a suspeita principal é de que a água esteja contaminada.

“Como choveu muito, apareceu peixe para todo lado. Só que aqui, há 15 km de Canabrava, está acontecendo isso com os peixes. Eles estão perdendo as escamas e morrendo. Provavelmente não é falta de oxigênio porque a água é límpida, mas pode ser algum agrotóxico. Como tem população ribeirinha, pode acontecer um acidente porque não se sabe se esses peixes estão infectados” disse o trabalhador, que preferiu não se identificar.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Em um dos vídeos, é possível notar um corpo estranho grudado no peixe, o que o trabalhador chegou a chamar de veneno. Confira a seguir.

O JP Agora vai encaminhar a denúncia às autoridades competentes e continuará acompanhando o caso.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Edson
5 meses atrás

Aquilo grudado no peixe,que ele chamou de veneno, sao fungos que crescem no peixe quando ele está debilitado e/ou ferido

Irônico
5 meses atrás

A polícia ambiental em parceria com a secretaria municipal responsável por essa temática poderiam visitar tais locais e tomar as providências cabíveis!

Publicidade

mais artigos