Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCâmara Municipal aprova homenagem ao pinheirense Flávio de Oliveira Couto, falecido em...

Câmara Municipal aprova homenagem ao pinheirense Flávio de Oliveira Couto, falecido em 2020

Nova recepção do Hospital Municipal vai receber o nome de Flávio, que deixou sua marca na história da cidade

Publicado em

A Câmara Municipal de João Pinheiro aprovou, na última reunião realizada na segunda-feira, uma homenagem ao pinheirense Flávio de Oliveira Couto, falecido em fevereiro de 2020. Nos próximos dias, a nova recepção do Hospital Municipal vai receber o nome do empresário.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O projeto de lei foi apresentado pelos edis Pedro Gil, Cabo Vieira e Flávio Gomes de Sá. Como justificativa, a história de vida de Flávio de Oliveira Couto foi apresentada, assim como toda a sua contribuição para a cidade de João Pinheiro. Após a apresentação do texto, os vereadores o aprovaram por unanimidade.

Quem foi Flávio de Oliveira Couto

Flávio de Oliveira Couto nasceu no dia 9 de setembro de 1972, filho de José Raimundo Couto e Dalva Maria Couto. Casou-se com Rosimeire Isaias Mota Couto, com quem teve dois filhos, Marcela Mota Couto e Flávio de Oliveira Couto Junior.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comerciante, sócio proprietário das empresas A Predileta e A Moderninha, foi sócio fundador e primeiro presidente do Léo Club de João Pinheiro. Iniciou a caminhada da infância e adolescência missionária na Paróquia Santana, coordenador da Festa de Santana. Membro da pastoral familiar, participou do encontro de casais com Cristo.

Flávio deixou exemplo do que é ser pai, esposo, filho e amigo. Deixou um legado e um grande ensinamento pois tinha uma alegria em servir e um jeito especial em ajudar o próximo. Foi um homem de fé e trabalhava para o reino de Deus. Em 2019, passou por um grave problema de saúde e por consequência do mesmo faleceu em 12/02/2020.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Flávio partiu deixando saudade em muitos corações e o comércio local entristecido com sua partida. A placa em sua homenagem será instalada no prazo de 60 dias contados da sanção da lei.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MIRIAN BATISTA PACHECO
2 meses atrás

Justa e merecida homenagem.

Denise Oliveir
2 meses atrás

Belíssima homenagem!!!

Publicidade
Bolsonaro
2 meses atrás

Até que enfim aprovaram algo de bom

JGCouto
2 meses atrás

Meu primoirmão querido, com essa simples homenagem, você ficará ainda mais marcado em nossos corações e para sempre será lembrado.

Publicidade
MALVADAO
2 meses atrás

A HOMENAGEM E MERECIDA MAS……
ESTES VEREADORES PRINCIPALMENTE PEDRO GIL SO SABE FAZER POLITICAGEM !!!
APRESENTAR UM PROJETO QUE VAI AJUDAR NOSSA CIDADE NINGUEM QUER NEH ?!!
VEREADORES GANHAM MAIS DE 7 MIL CONTO PRA FAZER QUEBRA MOLA E COLOCAR NOME NAS COISAS AFF
NAS PROXIMAS ELELIÇOES RENOVACAO TOTAL
JA CHEGA

mais artigos