InícioCidadeTraficante é preso pela Polícia Militar com cinco papelotes de cocaína em...

Traficante é preso pela Polícia Militar com cinco papelotes de cocaína em João Pinheiro

Jovem possui passagens anteriores por tráfico, em 2015 e 2022

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um jovem de 22 anos de idade por tráfico de drogas no Bairro Água na última sexta-feira (13). Ele portava cinco papelotes de cocaína e dinheiro.

Segundo apurado pelo JP Agora, o indivíduo em questão já era alvo de diversas denúncias anônimas e tentou fugir ao se deparar com uma viatura da PM na Rua Vicente Antônio de Souza por volta das 19:30 horas da última sexta (13).

A ação do jovem chamou a atenção dos militares e ele foi abordado. Com ele, a polícia encontrou cinco papelotes de cocaína e R$20,00 (vinte reais) em dinheiro. O rapaz possui passagens por tráfico e foi preso em flagrante, sendo conduzido à presença da autoridade policial logo na sequência.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos