InícioCidadeLadrão furta lubrificante e aditivo de posto de combustíveis em Brasilândia de...

Ladrão furta lubrificante e aditivo de posto de combustíveis em Brasilândia de Minas

Um suspeito foi identificado, mas não foi encontrado pela PM

Publicado em

Um posto de combustíveis localizado no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas, foi alvo de um ladrão na madrugada da última sexta-feira, 13 de janeiro. Sem levantar suspeitas, ele se aproximou e subtraiu um galão de lubrificante e outro de aditivo.

Segundo apurado pelo JP Agora, a ação do criminoso foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento. As imagens mostraram que o ladrão cometeu o crime por volta das 03:20h de sexta (13). 

Sem alertar o frentista, o criminoso se aproximou e fugiu levando um galão de lubrificante avaliado em mais de R$500,00 (quinhentos reais) e outro de aditivo Arla, avaliado em R$99,00 (noventa e nove reais).

Um suspeito foi qualificado, mas não foi encontrado pela PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos