Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99

Traficantes escondem droga em escola e acabam presos após denúncia da comunidade em Vazante

Uma pedra de crack de 75g foi apreendida

No dia 23/09/2020, por volta de 12h45min, A Polícia Militar de Vazante – MG recebeu denúncias apontando que dois indivíduos apelidados de “De menor” e “Fuzil” estariam traficando drogas nos arredores de uma escola na Rua Mariana Pereira. Relatavam, ainda, que a droga estava escondida dentro da escola.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

Os policiais foram até o local e conseguiram abordar os dois suspeitos, com os quais foi encontrado dinheiro e um aparelho celular. Durante buscas no local onde, segundo o denunciante, a droga estaria escondida, os policiais localizaram uma pedra de crack pesando aproximadamente 75 gramas.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido. Vale ressaltar que traficar drogas nas proximidades de escola é um agravante do crime com previsão de aumento de pena segundo a Lei de Drogas.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
delton
1 ano atrás

mas nao ta tendo aula. esse agravente vai por agua a baixo.

Artigos relacionados

Últimas Notícias