Veículo desgovernado dirigido por menor de idade atropela e mata homem em João Pinheiro

O acidente acabou de acontecer; o veículo desceu o morro desligado e sem freio

Um atropelamento com vítima fatal acabou de acontecer na manhã desta sexta-feira (25) na Rua Deputado Quintino Vargas, próximo à Escola Municipal Israel Pinheiro, em João Pinheiro – MG. Um menor de idade dirigia um Monza, que aparentemente estava sem freios, e acabou atropelando um homem que subia a rua. Infelizmente, a vítima morreu no local.

Segundo informações preliminares colhidas no local, o homem subia o morro a pé quando foi surpreendido pelo veículo Monza descendo desgovernado. Tudo aconteceu muito rápido e a vítima não teve tempo de reação e foi atingido em cheio.

O Monza colidiu ainda contra outros dois veículos, um VW Gol que estava estacionado, e um Uno que subia a rua e só parou após colidir contra a parede de um bar que fica ne esquina da rua Deputado Quintino Vargas com a rua Vicente Antônio de Souza. O Fiat Uno era conduzido pela filha da vítima do atropelamento.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do acidente, o Monza estava desligado e só parou depois de bater contra o Gol que estava estacionado e uma parede de um bar que fica na esquina.

A vítima foi identificada como João Ferreira Gonzaga. O corpo ainda está no local do atropelamento aguardando a perícia. O menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar e confessou que era ele que dirigia o Monza.

18 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


18 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
alguém
1 ano atrás

Agente é obrigado a gasta com Habilitação, pra um merdinha disse cometer essa barbaridade.
Pela justiça que temos amanhã ele tá por aí nas ruas pagando de boy.
Cadê as fiscalização da policia, tirar esses infratores das ruas ???

Marta
1 ano atrás
Resposta para  alguém

O que mais vejo em João Pinheiro é menor dando voltinha de carro e moto, comentando imprudências, tem até um filho de um pm que ganhou um carro. É o fim mesmo.

... cidadão
1 ano atrás

Tenho 25 anos e NUNCA dirigi o carro do meu pai, mas muitos pais por aí acha que bonito ricolocar veículos na mão dos filhos… Espero que o pai desse infrator seja penalizado pela conduta do filho…

Ceu azul
1 ano atrás

Pessoal antes d julgar o pai devemos fazer um exame d consciência,eu não conheço ninguém desse acidente mais tenho certeza q neim um pai coloca um carro na mão d um menor p ele acidentar alguém,c certeza ele neim sabia q o filho pegou o carro!

Foda se
1 ano atrás

Misericórdia

PEDRO H
1 ano atrás

só poderia estar bêbado ou drogado , pois ele um pouco antes bateu este mesmo veiculo na Av. Juca Cordeiro…

Gata encrenca
1 ano atrás

Misericórdia

Anonimato
1 ano atrás

Quando verem um mlk dentro de um carro podem correr , pq poucos sabem dirigir de verdade

Espectador
1 ano atrás

Infelizmente mais um homem de bem perdendo sua vida culpa de vagabundo, marginal concertesa deve ser um desses boyzinho drogadin safado, queria saber quem era. Conhecia a vítima, ótima pessoa saudável. E revoltante queria muito saber quem e essa de menor safado

se
1 ano atrás

Tem q pega o dono do carro e prender com solta um carro não mão de um de menor tem que paga

GM
1 ano atrás
Resposta para  se

Oque mais tem em JP e menor que dirigi, e tem uns aí que dirige melhor que muitos barbados

Antonio
1 ano atrás
Resposta para  GM

Só que por ser menor e dirigir melhor não justifica, pq é infração do mesmo jeito. Pode ter 12 anos e ser um Airton Senna que está errado da mesma forma.

Daison
1 ano atrás
Resposta para  GM

Ne

Capitão do exército
1 ano atrás
Resposta para  GM

É cada comentário, tenha santa paciência.

Só observando
1 ano atrás
Resposta para  GM

A lei é clara, menor não pode dirigir e pronto, não interessa se dirigi melhor ou não. Tai o resultado.

Ceu azul
1 ano atrás

Quem tem telhado d vidro nunca deve jogar pedras no telhado dos outros,será q vcs tbm não tem família q por um asar pode vir fazer o mesmo?

DEUS
1 ano atrás

Coitado do dono do golzinho ?

Espectador
1 ano atrás
Resposta para  DEUS

.

Última edição 1 ano atrás by Espectador

Artigos relacionados

Últimas Notícias