Tragédia: pinheirense se envolve em grave acidente no Tocantins e perde filho de 4 anos; família pede ajuda

Acidente aconteceu na manhã da última quarta-feira (27)

Uma família pinheirense se envolveu em um grave acidente de carreta na manhã da última quarta-feira (27) na cidade de Dianópolis, estado do Tocantins. Mulher e dois filhos acompanhavam José Rodrigues, mais conhecido como Forasteiro, na viagem transportando carvão de Brasilândia na semana passada.

José Rodrigues e a família residem, atualmente, em Brasilândia de Minas. Segundo informado à redação do JP Agora por sua ex-esposa, o acidente aconteceu próximo à cidade de Dianópolis. Infelizmente, o veículo, que estava carregado com carvão, tombou e vitimou o filho mais novo de José chamado Arthur Rodrigues, uma criança de apenas 4 anos de idade.

O outro filho do casal, João Pedro de 7 anos, também ficou gravemente ferido e está em estado grave no Tocantins. A esposa natural de Brasilândia de Minas, Thaís Gonçalves, também está em estado grave. Ela foi submetida a uma cirurgia ontem, quarta-feira (27), e está aguardando outros dois procedimentos, os quais não estão sendo liberados pelo SUS. Segundo informado por Luciana Morais ao JP Agora, a família está precisando de ajuda e tudo que vier é bem-vindo.

Tragédia: pinheirense se envolve em grave acidente no Tocantins e perde filho de 4 anos; família pede ajuda
Foto: Arquivo Pessoal José Rodrigues

“A família atualmente mora em Brasilândia, mas eles são de João Pinheiro. A mulher dele corre risco de vida se ela não fizer essa cirurgia. A criança que faleceu está no IML da cidade aguardando liberação e eles não tem plano funerário e não sabem como vão fazer. Até esse gasto tem. Eles estão lá, meus filhos mais velhos foram até a cidade para ver como faz, estão tentando fazer de tudo, mas as coisas estão complicadas” contou Luciana ao repórter do JP Agora.

Por fim, a mulher deixou um PIX pertencente a José Rodrigues para possibilitar doações. PIX: 054.961.296-30, que pertence a José Rodrigues.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo Henrique
6 meses atrás

Procura ver se o caminhão tem seguro, se caso tiver o seguro dependendo do contrato ele cobre um valor em caso de morte.

Gabrieli klos
6 meses atrás
Resposta para  Paulo Henrique

Em muitos casos o seguro e para apenas o motorista e não pra quem está junto por isso muitas empresas pedem pra não levar família e nem dar carona

Última edição 6 meses atrás by Gabrieli klos
Alexandre Leles Ferreira
6 meses atrás
Resposta para  Paulo Henrique

O DPVAT que pagamos, que muita gente esquece, serve para estes momentos, meus sentimentos a família.

Milva Mendonça
6 meses atrás

Muito triste tudo isso, Deus conforta toda a família, quem puder ajudar ajude, pois o caso é gravíssimo, msm q seguro cubra danos demora e as despesas são grandes e tem q ser agora infelizmente!

...
6 meses atrás

Que situaçao que essa familia esta vivendo,que deus conforte o coraçao de todos voces no momento n estou podendo ajudar mais ajudarei em oraçao!

Tô na área
6 meses atrás

Só Deus sabe a dor que esse pai está sentindo de perder um filho que Deus conforte o coração de toda a família e dê forças a essa mãe para superar essa perda Que Deus dê saúde para mãe e o filho que estão internados tenha misericórdia senhor dessa família

Elair Maciel Campos
6 meses atrás

o patrão dele deve arcar com as despesas, eu acho que sim.

Edim
6 meses atrás

Quem não puder ajudar pelo menos não faça esses comentários idiotas! Quem puder por favor ajude eu conheço esse rapaz, ele é muito trabalhador e está precisando de apoio e não de julgamentos!

Pode crê
6 meses atrás

Quem puder ajudar tenha certeza que Deus dará em dobro

Leniulto
6 meses atrás

Vamos ajudar a família, nós aqui de Luis Eduardo Magalhães Ba e o pessoal de Dianópolis To, estão mobilizado com doação a família.

Irônico
6 meses atrás

Ele é proprietário da carreta ou funcionário? Que Deus opere nessa família!

Artigos relacionados

Últimas Notícias