InícioDestaqueUm passageiro morreu e vários ficaram feridos em acidente na "Curva dos...

Um passageiro morreu e vários ficaram feridos em acidente na “Curva dos Moreiras” na BR-365

O acidente aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada

Publicado em

Um acidente com um ônibus de transporte de passageiros resultou em pessoas feridas e pelo menos uma morte na madrugada dessa terça-feira, 20 de dezembro. A informação é que o veículo saiu da pista e tombou ao passar pela chamada “Curva dos Moreiras” na BR 365 em Patos de Minas. O local tem alto índice de acidentes.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada. No momento do acidente chovia. O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. Diversos passageiros ficaram feridos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Varjão de Minas e para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O ônibus saiu do Terminal Tietê em São Paulo e seguia com destino a João Pessoa na Paraíba. O motorista relatou que chovia muito e que perdeu o controle da direção, saindo da pista e tombando. Por pouco, o ônibus com 42 passageiros não caiu em uma ribanceira.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos