19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

UTI de João Pinheiro atinge lotação máxima novamente

Informação foi confirmada por uma fonte do JP Agora

A Unidade de Tratamento Intensiva de João Pinheiro atingiu lotação máxima na tarde desta sexta-feira (14). A informação acende ainda mais o alerta para a população, já que, conforme apontado pelo JP Agora, o número de infectados atualmente quase dobrou em uma semana.

O boletim epidemiológico divulgado ontem, 13 de maio, mostrava que 8 dos 10 leitos da UTI estavam ocupados. Na tarde de hoje (14), a equipe de reportagem do site recebeu a notícia de que a lotação máxima foi atingida. Ainda de acordo o boletim de ontem, 10 pacientes estavam internados na clínica Covid.

Ontem, o boletim mostrou que 58 pessoas estavam infectadas no município e 8 novos casos foram confirmados. 74 óbitos foram confirmados e dois seguem sendo investigados. A vacinação segue na faixa etária 60 anos acima. 8561 primeiras doses e 4165 segundas doses foram aplicadas. O município já recebeu 15.767 doses das vacinas.

15 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


15 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indivíduo
1 mês atrás

Muito conveniente essa UTI sempre lotar quando falam que estão querendo abrir alguma coisa, agora que falou que iriam abrir as escolas, a UTI lota novamente, estranho demais.

Cidadão
1 mês atrás
Resposta para  Indivíduo

Conveniente pra quem?

Indivíduo
1 mês atrás
Resposta para  Cidadão

Conveniente para quem não quer que as coisas voltem ao normal.

King Size de João Pinheiro
1 mês atrás

Calma que as aulas presenciais vão voltar!

Conciencia
1 mês atrás

Vai quem quer… Tá difícil de entender!?

E outra, crianças tem baixa taxa de transmissão.
https://g1.globo.com/globonews/jornal-globonews-edicao-das-10/video/estudo-da-fiocruz-criancas-tem-baixa-taxa-de-transmissao-9502682.ghtml

Vamos se informar gente. Parem de escrever besteiras.

Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Infelizmente agora é assim , podem ficar de olho no calendário; feriado prolongado, podemos esperar de dez a quatorze dias e os casos disparam. Esse aumento de casos é resultado de primeiro de maio sabadão e as aglomerações aconteceram a todo vapor.

Ricardo Porto
1 mês atrás

Não entendo porque não fecha o bar da Galega lotado o dia todo até de madrugada e tb traller enfrente a caixa e pq não tem fiscalização da vigilância sabatinaria a noite nas praças e os motos táxi capacetes imundos sem nenhuma fiscalização.

Aline Couto
1 mês atrás
Resposta para  Ricardo Porto

A vigilância deveria de fiscalizar a praça lotada dos os dias

Problema do grande.
1 mês atrás

Não teria melhor horas para botar menino na escola, não é mesmo?

Conciencia
1 mês atrás
Resposta para  Problema do grande.

Vai quem quer… Tá difícil de entender!?

E outra, crianças tem baixa taxa de transmissão.
https://g1.globo.com/globonews/jornal-globonews-edicao-das-10/video/estudo-da-fiocruz-criancas-tem-baixa-taxa-de-transmissao-9502682.ghtml

Vamos se informar gente. Parem de escrever besteiras

Geraldo
1 mês atrás

A farra que estava do dia das mães no municipio foi uma bricadeira.

Não sou eu
1 mês atrás

Daqui a pouco os bares e 🍕 da cidade, vai estar lotados de pessoas, que na sua maioria, não estarão utilizando de nenhuma proteção.
Então às consequências vem depois, e logo agora que o país vai estar com sua capacidade vacinal reduzida, haja visto, que faltam IFA (Insumos Farmacêuticos Ativos), o qual não tem previsão de chegar ao Brasil.

Pqp
1 mês atrás

E as aulas estão voltando… Então comecem a contar, 14…13…12…

Jp0
1 mês atrás

Misericórdia

Cidadão
1 mês atrás

Enquanto isso, vão mandar as crianças pra escola! Ótima idéia né!! Isso é pq não é um parente de vcs precisando de UTI… Mas vcs não ligam… As mães só querem despachar os filhos pras professoras cuidarem

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias