Vacina contra o coronavírus já está disponível para população com 35 anos acima em João Pinheiro

Nova faixa etária começou a ser vacinada nesta sexta-feira, 23 de julho

Notícia boa para os pinheirenses. A vacina contra a Covid-19 já está disponível para a população da faixa etária de 35 anos acima em João Pinheiro. O prefeito Edmar Xavier fez um anúncio público ontem (22) chamando a todos que tenham a idade para os postos de saúde.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado ontem (22), João Pinheiro já recebeu 31.024 doses de vacinas, das quais 1.372 são doses únicas. 20.178 primeiras doses e 6.829 segundas doses já foram aplicadas. A campanha de vacinação segue a todo vapor nesta sexta-feira (23) para a faixa etária 35 anos acima.

Para se vacinar, basta comparecer no posto de saúde mais próximo de sua residência com um documento pessoal, cartão de vacina e comprovante de residência. Vacine-se e lembre-se de manter os cuidados de prevenção, mesmo depois de receber as duas doses.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
De olho
4 meses atrás

Hoje fui vacinar, já era quase 10 horas Da manhã, nada de fila, muito rápido, e sem dor…
Prefeito está de parabéns!!

Na seca..??
4 meses atrás

Tabem vacinei as infermeiras muito boas ta de parabéns o tio fofão..

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias