Vacinação contra a Covid-19 chega para população com 45 anos acima em João Pinheiro

Anúncio foi feito pelo prefeito Edmar Xavier na tarde de ontem

A vacinação contra a Covid-19 segue a todo vapor em todo o Brasil. Em João Pinheiro, pessoas com 45 anos acima poderão vacinar a partir de hoje, 06 de julho de 2021. O anúncio foi feito pelo prefeito Edmar Xavier na tarde de ontem.

Aqueles que possuem a idade necessária devem procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência munido de um documento pessoal e cartão de vacina. No vídeo divulgado ontem nas redes sociais, Edinho aproveitou para alertar a todos quanto a manutenção dos cuidados mesmo depois de vacinados.

“Continue usando máscara, se proteja. Em breve, se Deus quiser, tudo isso vai acabar. Mas ate lá, temos que nos vacinar e tomar todos os cuidados. Abraço a todos e procure já o seu posto de saúde.”

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

O município de João Pinheiro já recebeu 22.922 doses de vacinas contra a Covid-19, das quais 16.395 primeiras doses e outras 5.859 segundas doses já foram aplicadas. 68 vacinas de dose única também já foram aplicadas. Os dados são do boletim epidemiológico de ontem, segunda-feira 06 de julho.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
4 meses atrás

Coronavac é a única confiável.

Última edição 4 meses atrás by João

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias