Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueVândalos invadem Cemitério Municipal de Presidente Olegário e danificam túmulos e imagens

Vândalos invadem Cemitério Municipal de Presidente Olegário e danificam túmulos e imagens

Segundo a Prefeitura, cerca de 19 túmulos foram danificados

Publicado em

O Cemitério Municipal Terra Santa de Presidente Olegário foi alvo de vândalos nesse final de semana. Eles invadiram o espaço destinado aos mortos e causaram muitos estragos. Segundo a Prefeitura, cerca de 19 túmulos foram danificados.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A Prefeitura de Presidente Olegário acionou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (25) ao encontrar o Cemitério vandalizado. Os invasores quebraram túmulos e danificaram imagens. Não foi possível precisar quantas pessoas participaram dos atos de vandalismo no local.

A suspeita é de que o Cemitério Municipal de Presidente Olegário tenha sido usado para a prática de trabalhos de magia negra. Uma vasilha com marcas de sangue também foi deixada no interior do cemitério, próxima aos túmulos.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Apesar dos danos nas imagens e nos túmulos, não houve violação das sepulturas e nem furtos. A Prefeitura de Presidente Olegário estuda maneiras de reforçar a segurança no local. O caso será encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos