InícioCidadeHomem de 48 anos é preso com carabina calibre .22 e munições...

Homem de 48 anos é preso com carabina calibre .22 e munições na MG-181 em Brasilândia de Minas

O indivíduo dirigia um Toyota Corolla que foi parado em blitz pela Polícia Rodoviária

Publicado em

Um homem de 48 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 05 de junho, na MG-181, em Brasilândia de Minas. Ele dirigia um Toyota Corolla que foi parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar Rodoviária e a arma de fogo, uma carabina calibre .22, foi encontrada no interior do veículo.

A abordagem aconteceu por volta das 21 horas desta sexta-feira (05). O homem dirigia o veículo e concedeu aos militares a busca no interior, quando então os policiais encontraram a carabina CBC, calibre .22 com carregador e 152 cartuchos intactos do mesmo calibre.

O homem não tem porte de arma e a carabina não estava registrada em seu nome, o que motivou sua prisão em flagrante. Ele foi conduzido até a delegacia. O veículo foi liberado para a proprietária pois estava com a documentação em dia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários